28 de maio de 2009

Caso resolvido!

Posted by with 1 comment
Photobucket


Aliviada é como estou me sentindo hoje rss.. Graças a Deus conseguimos esclarecer o mistério que envolvia o Adler e suas dores, Ontem a tarde levei-o ao médico indicado pela pediatra dele, ele reviu todos os exames examinou minuciosamente e claro por ser um médico com mais experiência no riscado, chegou ao diagnóstico.. O que o Adler teve foi um derrame no quadril, ou seja um sinovite transitória, ele já receitou o medicamento pra aplacar as dores e agora é manter repouso absoluto, pra não piorar a inflamação. Dentro de alguns dias ele poderá voltar as suas atividades normais. Por enquanto nem as aulas pode ir. Ufa agora posso respirar um pouco. esses dias foram terríveis, angustiantes mesmo, porque pra ajudar o médico que cuida do caso da Mel no ibcc se virou pra ela e disse que o caso dela era perdido que ele estava abandonando o tratamento, nossa a gente quase pirou né? Ele encaminhou o caso dela pra junta médica são duas equipes uma recusou o caso por também achar que era perdido mas graças a Deus a outra equipe resolveu assumir o caso, porém não deu esperança de cura pra ela porque o tipo de câncer que ela tem é muito agressivo.Mas pelo menos eles não desistiram quem resolve quem vive e quem morre é Deus, e só isso já me basta pra ficar feliz, tenho certeza que Deus vai olhar por ela. Por todos nós. Nossa nesse tempo senti tanta falta de blogar.. mas nem tempo de ligar o Pc eu tinha graças a Deus essa fase ruim passou agora é bola pra frente. Quero avisar que ainda essa semana estarei entregando as assinaturas, não se preocupem já estou terminando de faze-las, Continuando a nossa agendinha minha dica literária de hoje é pra um livro muito legal que meu filhote adora é uma boa opção pra garotada!

A história do galo Marquês

Photobucket

Com um texto ágil e didático, Ganymedes José conta a história de um pequeno escravo, de apenas oito anos, que cria um galo desde que ele ainda estava dentro do ovo, ajudando-o a sair da casca, dando comida, colocando uma fralda (essa parte é hilária), vendo-o se tornar um belíssimo galo e sempre companheiro de todas as horas. vale a pena ler esse livro traz uma lição moral muito grande. Confiram. beijokas

Photobucket

1 comentários:

Anônimo disse...

Que ótima notícia mana! fico muito feliz! nossos pedidos foram atendidos...em breve você vai estar contando as traquinagens do Adler de novo! manda um beijão prá ele!