20 de maio de 2009

Adler

Posted by with 6 comments



PARA TI, MEU FILHO

Há dias que nunca esquecerei na minha vida

E um desses dias foi quando te vi pela primeira vez

Peguei em ti, abracei-te, chorei de felicidade

Toquei a tua pele, quase sem jeito, nem sabia como te segurar

Agradeci a Deus por seres tão perfeito,

beijei-te e senti-me tão feliz, como se num abraço pudesse abraçar o mundo todo,

partilhar o momento mágico que estava a experimentar.

Teres nascido mudou a minha vida, completou-me

Nada mais ficou igual, és sangue do meu sangue, carne da minha carne,

em ti revejo-me, renasço criança, na nossa cumplicidade,

Sou a tua companheira de brincadeiras, sorrindo c/ a tua presença

feliz por estar contigo, ao ver-te ser herói de mil aventuras,

em mundos por ti reinventados.

Sabes filho, por ti daria a minha vida sem hesitar

Perante a idéia de nunca mais te poder abraçar, tocar e amar

Adoro todo o teu ser, o modo como sorris e me chamas Muma...

Pudera eu parar o tempo e perpetuar esse momento,

doce, terno, de felicidade sem igual

e num abraço passar-te todo o meu amor e carinho

nada mais me importaria por saber que és angelical

e me dás na vida uma benção sempre especial.



Photobucket

6 comentários:

Morgana Mendes disse...

Puxa Rô fiquei sabendo, mas olha estou torcendo por ele vai dar tudo certo e logo logo ele vai estar bom viu. qualquer coisa é só ligar..

Clara Sousa disse...

Rosaria, Jesus vai curar seu filho vc vai ver tudo vai ficar bem ...
Aguardo noticias !!

Lovely-Doce Blogueira disse...

Amiga, tenha fé em Jesus!Vai dar tudo certo, estarei orando por ele! beijos

Anna e Cesar disse...

Oi amiga, Luz, Paz e Energia positiva a vc... Que Jesus abençoe ao Adler querido para que ele logo esteja bem, não há de ser nada grave, pois o Pai jamais abandona um filho... Temos que ter fé, esperança, acreditar e colocar tudo em Suas mãos misericordiosas e Ele, sem dúvida a pousará sobre nossas cabeças.
Lute, acredite, seu filho vai ficar bem, amiga!
Tenha uma semana de paz, que as boas noticias cheguem. Beijos em seus corações dê noticias!!!

Mary disse...

Passando prá deixar minha força mana!estou na torcida pelo Adler!bjo

Veronica Lima disse...

Filha querida tenha certeza que tudo vai dar certo, sei que vc é lutadora e muito guerreira e acima disto é uma grande mãe, esta cuidando dos outros com grande amor. tenha fé tudo se esclarecerá.