4 de abril de 2009

Ameno

Posted by with No comments
Photobucket
Ameno
(ameniza)
Era


Dori me
Sinta minha dor
Interimo adapare
Absorve-me, Toma-me
Dori me
Sinta minha dor
Ameno ameno
Liberta-me, Liberta-me
Lantire Lantiremo
Descubra-me , Descubra meus sinais
Dori me
Sinta minha dor

Ameno
Ameniza
Omenare imperavi
Suaviza (esta dor), Conforta-me
Ameno
Dimere dimere
Perceba, perceba
Mantiro Mantiremo
Mutilaram-me, Machucaram-me
Ameno
Ameniza

Omenare imperavi emulari
Suaviza (esta dor), Conforta-me
Ameno
Ameniza

Omenare imperavi emulari
Suaviza (esta dor), Conforta-me
Ameno
Ameniza

Ameno dore
Ameniza minha dor
Ameno dori me
Ameniza minha dor
Ameno dori me
Ameniza minha dor

Ameno dom
Liberta-me, Senhor
Dori me reo
Alivia minha dor, Rei
Ameno dori me
Ameniza minha dor
Ameno dori me
Ameniza minha dor
Dori me am
Tira-me esta dor, Senhor.

0 comentários: