16 de março de 2009

Voltei

Posted by with No comments
Photobucket

Depois de longos dias de muito xarope, e comprimidos.. eis que ressurjo das cinzas( e olha que quase virei pó mesmo)Graças a Deus estou melhor, ainda estou tomando antibiótico, antinflamatório,e mais um monte de remédio mas já consigo pensar com clareza novamente,passei maus bocados esses dias,agradeço a todos os amigos os recados carinhosos, e os desejos de melhoras, muito obrigada pelas orações,e pensamentos positivos, funcionou viu Mary, já estou pronta pra outra.
Mudando totalmente de assunto estou muitíssimo feliz hoje, consegui trocar meu Paint Shop Pro 9 pelo Paint Shop Pro Photo X2 yes!Nossa vai facilitar tanto a minha vida, detalhe eu troquei pela versão completa e original,paguei os olhos da cara mas valeu a pena,não aguentava mais usar a versão trial e depois de 30 dias ficar a ver navios.. resolvi me dar esse presente afinal eu mereço rss. Apesar de ter o Photoshop instalado na máquina, eu prefiro mil vezes o PSP, não é nem porque é mais fácil, eu nem acho que seja mais fácil, é que eu me acostumei a usa-lo, sei -lá.
Só sei que estou adorando a interface, ele é todo em português, no começo eu fiquei meio pedida estava tão acostumada com a versão em inglês, que não achava nada rss, (tenho um problema seríssimo com a nossa língua as vezes) mas depois acostuma. Já tenho mil planos pra ele, muitas fotos, muitos templates, fazer o que é meu hobby. bjokas

0 comentários: