9 de março de 2009

Pós festa

Posted by with No comments


Gente,não consigo descrever o tamanho da minha exaustão, nossa como fazer festa desgasta.. Claro que a festa foi linda e especial porque revi amigos de longa data, O Adler então adorou tudo principalmente os presente rss, eu pra variar depois da festa tive um problema nos tendões do pé,e fiquei momentaneamente sem poder andar, só consegui pisar no chão hoje, depois de muito remédio, agora já estou andando normal, e graças a Deus não precisou colocar tala, eu ia ficar bonita mesmo com os dois pés engessados rss.Mas enfim deu tudo certo, consegui fazer tudo do jeito que eu queria, a retrospectiva que foi o mais complicado de fazer ficou linda e foi um sucesso, Todos adoraram. Ver a felicidade no rostinho do meu filhote não tem preço.
Vou colocar as fotos do niver no blog dele. é só passar lá e conferir.

  • Correndo Pulando Crescendo



  • Quero agradecer os mimos que recebi pelo dia da mulher muito obrigada galera!


    Presentinho da Eneida http://eneida-lovely-ba.blogspot.com/


    Recebi por email da amiga Lu.
    Obrigado meninas..

    0 comentários: