29 de março de 2009

Lay novinha

Posted by with No comments
Photobucket
Enfim saiu..Nunca demorei tanto pra fazer uma lay,muita correria compromissos, computador que resolveu dar zica no meio do trabalho, enfim vários contratempos, fora que eu mudei de idéia várias vezes né, mas agora acho que o template esta mais a minha cara, também ficou mais suave e simples como o próprio endereço já diz Simple(simples) Purple(púrpura) Life (vida) bem assim e fim!

Mudando de assunto ganhei um Sári maravilhoso, fiquei hipercontente com meu presente,logo logo eu coloco as fotinhos aqui aguardem!Hoje não vou escrever muito são 03:43 da manhã estou exausta, ainda tenho um trabalho pra fazer que vai varar a madruga, sem contar que tenho que ir pra sampa amanhã em um congresso,Desejo a todos um ótimo final de semana! bjokas

0 comentários: