20 de fevereiro de 2009

Preparativos a mil

Posted by with No comments
Photobucket


Sexta feira! meu jesus que semana corrida, estou ficando quase louca com os preparativos pra festa do Adler,Não achei os convites com tema do Harry Potter tive de mandar fazer, por um lado até que foi bom embora tenha saido absurdamente caro mesmo eu fazendo todo o design, estão ficando lindos, quando estiverem prontos eu mostro aqui no blog. Comprei o material pra fazer as lembrancinhas e os arranjos de mesa ufa! Que trabalhão. Mas vale a pena ele está, tão feliz rss. Ainda falta um monte de coisa nem comecei a fazer a retrospectiva ainda, mas tudo vai dar certo. Hoje vou relaxar um pouco se não vou enlouquecer, assim que o Adler sair da escola vou pro clube curtir uma piscina que eu também não sou de ferro! Um ótimo final de semana a todos!

0 comentários: