15 de janeiro de 2009

Aprender e Desaprender

Posted by with No comments
Extra extra, consegui fazer o blog do meu filhote! ufa deu trabalho mas enfim ficou pronto e claro conto com a presença de todos lá no cantinho dele! Podem passar lá e pegar o selinho de inauguração que estamos oferecendo a todos ! Clique no selinho abaixo para conhecer o blog! Foi feito com Muito carinho!



Mais pra frente vou fazer uns presentinhos, awards etc meu problema é tempo, que não ajuda, mas com fé tudo se ajeita! fiz web design a algum tempo mas raramente tenho chance de mostrar tudo que aprendi, vivo planejando colocar meu site no ar de novo mas nunca dá certo, por hora pelo menos, se bem que eu amo mesmo é blog, amo fazer templates, scraps tenho aprendido muitas tecnicas novas espero poder mostra-las em breve.A vida me ensinou muitas coisas nesses 4 anos de blogueira a vida é uma escola e tanto cada dia aprendo e desaprendo mais..
A vida me ensinou... A dizer adeus às pessoas que amo, sem tira-las do meu coração;
Sorrir às pessoas chatas que não gostam de mim, Para mostra-las que sou diferente do que elas pensam ,eu sou tri legal rss.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; Calar-me para ouvir; Aprender com meus erros, e com os erros dos outros. Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças; Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo, mas o mundo já tem tanta dor que é melhor não expor masi uma!
A ser forte quando os que amo estão com problemas; Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho; Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente, Pois já precisei desse perdão,Mas dizer não com todas as forçar se quizerem me fazer de besta!
Amar incondicionalmente, Pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar acordada;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;(Já fiz d+ esse ano)
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro ter fé que a crise vai passar sempre passa!
Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher. E vc o que aprendeu?

0 comentários: