6 de dezembro de 2008

Mimos

Posted by with No comments


Voltei nossa deu um trabalhão pra ajeitar tudo, arrumar blog não é fácil rss ,sem contar que essa semana esta super corrida pra mim nossa foram tantas coisas... mas primeiro quero agradecer os presentinhos de natal que ganhei eu amei todos fiz uma página só pra guarda-los clique aqui pra ver os mimos que recebi
também fiz alguns mimos que ofereço de todo coração pra vcs meus amigos! pegue o seu aqui

espero que gostem...

Essa semana foi a noite de autógrafo do meu filho fiquei super orgulhosa dele eles fizeram a reescrita do livro "O rei bigodeira e sua banheira" vejam que fofo ele vestido de príncipe pra noite de autógrafo..


Adler autografando o livro pra mamãe


meu príncipe...



Adler e sua professora Érica
Nossa fiquei super orgulhosa dele claro ele é um menino muito estudioso, e inteligente meio bagunceiro mas as notas dele são sempre altas o que me deixa tranqüila.. ontem sexta feira ele foi a um baile dos anos 60 a noite no colégio enquanto eu ia pra casa assistir tv meu filho estava na balada é estou ficando velha hahaha! alias vou ficar mais velha segunda feira faço aniversário ai jesus ainda bem que as rugas ainda não apareceram rss
olhem gato meu filhote no modelito anos 60


puxa só fui ter uma folguinha hoje.. mas ainda bem que consegui arrumar tudo por aqui.. quero agradecer a todos meus leitores que sempre deixam recadinhos carinhos pra mim tanto no mural como por email valeu gente... vcs é que são demais beijokas a todos.. fui.

0 comentários: