11 de dezembro de 2008

meu presentes

Posted by with No comments

Gente, quero agradecer a todos as prendas os cartões, e as mensagens que tão carinhosamente recebi, muito obrigada.. fiquei super feliz com o carinho de vcs. valeu mesmo. Eu não fiz festa esse ano porque não posso comer quase nada, meu fígado não funciona direito e minha dieta e quase isenta de de carboidratos um saco mas mesmo assim de surpresa ganhei uma festa..


eu e meu bolo todo diet presente da mamãe




meu anjinho trazendo flores pra mamãe..



presente do maridão..


cartões que recebi..












Presentes dos amigos








tags que ganhei no clubinho das trocas da amiga Lena


Presentinho da amiga Nick@
Não coloquei todas as fotos aqui pra não ficar muito pesado coloquei as demai8s no meu fotoblog é só ir lá conferir.. http://purplelife.nafoto.net/
obrigada mais uma vez a todos pelo carinho.


0 comentários: