20 de novembro de 2008

Gotas de Paz

Posted by with No comments
Photobucket
Voltei, o bom filho a casa retorna rss, está cada dia mais difícil conciliar esta minha vida de enfermeira com a vida de blogueira, Pra ajudar meu filho, meu marido, minha melhor amiga, pegaram uma virose super chata numa viagem recente que fizemos, fui a única a sair ilesa, (alguém tinha que cuidar dos doente né?)mas graças a Deus esta tudo bem agora.. Quero agradecer os presentinhos que recebi das minha amigas Mary do blog Presente da Deusa



http://presentedadeusa.blogspot.com
e Minha amiga Lumma



do blog Conta Gotas
http://lumma2005.zip.net
obrigada meninas adorei !!Em breve farei uma página só pra guardar os presentinhos que ganhei em anos na net .Deixo uma linda mensagem que recebi essa semana e compartilho com vcs bjs!

GOTAS DE PAZ

Tão pequeninas,as gotas d'água reunidas,

Formam os mares,os rios e as fontes

que sustentam a vida na terra

Sem elas,o nosso mundo seria apenas

um imenso deserto

Assim são as palavras.

Isoladas,são desenhos diminutos,

sem expressão.

Entretanto,reunidas pela inteligência

humana, formam os livros

e os documentos que ilustram

os povos.Sem elas não teríamos a

HISTÓRIA DA HUMANIDADE

Emmanuel
psicografado por Francisco C. Xavier

0 comentários: