6 de maio de 2008

Destaque Magia Gifs!!

Posted by with No comments




Olá queridos leitores , estive ausente esse fim de semana estava mal com rinite, só pra variar um pouco... rss e qual não foi minha surpresa hoje quando eu fui ler meus comentários??? Sou destaque do Magia Gifs fiquei super feliz, valeu Li amei!!


Blog Destaque do Magia Gifs!

Photobucket

Recebi esse lindo texto por email hoje logo cedo, achei muito bonito e também muito expressivo, pois são perguntas que normalmente nos fazemos a maior parte do tempo, sem no entanto achar a resposta certa, ou a mais obvia...

Qual é?


O dia mais belo? Hoje.

A coisa mais fácil? Errar.

O maior obstáculo? O medo.

O maior erro? O abandono.

A raiz de todos os males? O egoísmo.

A distração mais bela? O trabalho.

A pior derrota? O desânimo.

Os melhores professores? As crianças.

A primeira necessidade? Comunicar-se.

O que mais lhe faz feliz? Ser útil aos demais.

O maior mistério? A vida.

O pior defeito? O mau humor.

A pessoa mais perigosa? A mentirosa.

O sentimento mais ruim? O rancor.

O presente mais belo? O perdão.

O mais imprescindível? O lar.

A rota mais rápida? O caminho certo.

A sensação mais agradável? A paz interior.

A proteção efetiva? O sorriso.

O melhor remédio? O otimismo.

A maior satisfação? O dever cumprido.

A força mais potente do mundo? A fé.

As pessoas mais necessárias? Os filhos.

A mais bela de todas as coisas? O amor.



0 comentários: