Estive observando na internet, os novos modismos da época, agora com a copa, todo mundo quer colocar suas fotos em molduras e de alguma forma deixá-las com a cara do Brasil, Por um longo período fui muito fã das molduras e ainda gosto quando estou com pressa ou quando tenho um trabalho simples pra fazer, mas eu olho pra elas e acabo achando-as simples demais e nem sempre o simples é sinônimo de bonito, pra falar a verdade sou fã mesmo é de fazer minhas próprias coisas adoro criar inventar, modificar e quando vêm as idéias o jeito e colocá-las pra fora e ver no que dá. Pensando em copa do mundo fiz algumas criações bem simples usei o Corel PaintShop Photo Pro x3 numa técnica bem simples usando meu modelo preferido. Confiram o resultado.





Gostaram? Pra fazer igual é bem simples basta seguir um tuto que tem aqui no blog mesmo tutorial Tirando fundo de uma imagem Object Extractor que esta no menu da direita em tutoriais para psp /tutorial psp x3, claro que vc precisa ter o x3 pra fazer esse tutorial mas o efeito pode ser feito em qualquer psp a diferença é que vc terá de apagar todo o fundo da foto para transformá-la em tube. O cenário da copa vc pode conseguir no Google imagens procure por papel de parede da copa e use a sua imaginação. Bjkitas púrpuras.

date 18 de junho de 2010

9 comentários to “Inovação e art”

  1. Camila Silva
    18 de junho de 2010 09:21

    Que lindo!!!! adorei estou tentando fazer igual com as dicas que você deu vamos ver se consigo. Teu blog é um sonho Parabéns!

  1. Luciana
    18 de junho de 2010 09:22

    Lindo como vc conseguie fazer esse quebra cabeça com as fotos? e onde vc achou as imagens de fundo, eu procurei np google mas não achei todas essas são simplesmente lindas bjs

  1. {♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ
    18 de junho de 2010 11:47

    Olá,Rosária!
    Passei para deixar meu carinho e lhe oferecer um Selinho...
    (Selo Blog da Fraternidade)
    Espero que goste:)

    Uma bela tarde para você e um excelente final de semana beijos fica com Deus!

  1. {♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ
    18 de junho de 2010 11:47

    Olá,Rosária!
    Passei para deixar meu carinho e lhe oferecer um Selinho...
    (Selo Blog da Fraternidade)
    Espero que goste:)

    Uma bela tarde para você e um excelente final de semana beijos fica com Deus!

  1. Mary
    18 de junho de 2010 15:25

    Mana,tem novidade no meu blog...participa tá?bjo

  1. Lindalva
    18 de junho de 2010 16:47

    meninaaaaaaaaaaaaa que coisa linda, no aniversario do meu neto quero um quebra cabeças desses como presente kkk e lindo e lindo o Adler, que olhar charmoso. E olha obrigado pelo carinho no meu aniversário, vim te chamar para daqui a pouco ir no happy haour da ilha dançar o kuduro kkk te espero lá não falte e tb tem votação no ostra beijusssssssssss

  1. evanir
    18 de junho de 2010 22:58

    Hoje eu quero agradecer o carinho que vc
    me recebe em seu site .
    A beleza de um blog ou site esta exatamente no dono dele.
    Hoje atrasada c/ minhas visitas de final de semana .
    Foi alheio a minha vontade .
    Obrigada por me visitar e deixar seu carinho.
    Pois é tudo que mais preciso no momento.
    Um abençoado final de semana .
    Beijos no coração.
    Evanir.
    www.meudeusetudo.zip.net

  1. evanir
    21 de junho de 2010 13:43

    Há momentos em que nos sentimos abandonados porque nos esquecemos da onipotência de Deus.
    Ele tudo vê. Então , é preciso acreditar ter a certeza de que nada é impossível aos olhos dele.
    O bem ao próximo tem mais valor quando operado em silêncio e com a consciência
    de que todo o bem que podemos proporcionar é por graça e vontade de Deus.
    Só com amor, fé e dedicação é possível transformar a realidade em que vivemos.
    Uma linda semana ,beijos ,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

  1. shirley amaral
    22 de junho de 2010 18:59

    oi ro suas postagens estão lindas

gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget