7 de agosto de 2009

Vidinha corrida.

Posted by with No comments

Meus queridos leitores, como o tempo passa rápido, nossa estive tão ocupada formatando o PC que nem deu pra postar direito as ultimas noticias, sim porque os últimos posts que vcs leram eu deixei programado há uma semana rss, santa tecnologia rss, só pro blog não ficar desatualizado, então parecia que eu estava on line postando mas, na verdade não estava.. Alias temos que dar os créditos ao blogger por essa invenção maravilhosa que é a postagem programada.

Mas enfim voltando a atualidade, dia 29 de julho eu completei 8 anos de casada, nem fiz grandes comemorações nesse dia, fomos ao cinema com nosso filho que estava maluco pra assistir Harry Potter e o Enigma do Príncipe mesmo sem ter idade pra isso, a censura é de 10 anos, mas ele acabou entrando assim mesmo, depois fomos jantar os 3. No dia 30 sim preparei um jantar especial pra nos dois e pudemos comemorar a altura rss, Isso depois de ter de ir no shopping comprar um cachorro de pelúcia que o Adler viu e ficou apaixonado pelo cachorro,ele até sonhou com o cachorro afe, achei melhor comprar antes que ele adoecesse por uma bobagem.

Meu filhote raramente me pede algo, coisa bem incomum nas crianças da idade dele que tudo que vê quer , ele não, por isso quando ele pede não ouso negar, por mais caro que seja, afinal ele merece. Fui ao médico também essa semana, afe que derrota, na hora de sair o meu carro quebrou o cabo do acelerador , tive de ir a pé enquanto o meu adorado marido tentava consertar o famigerado carro, claro que o Adler foi comigo, o consultório fica a uns 10 min. da minha casa, andando, o Adler super solidário entrou no consultório ficou segurando minha mão o tempo todo tadinho, meu filho é um verdadeiro cavalheiro. Mas deu tudo certo era só rotina, agora semana que vem vou ao gastro pra ele ver os resultados dos meus exames, fiz milhões deles e ai vamos ver um tratamento pro meu tão sofrido fígado. No meio dessa correria toda quase fiquei sem pc, com a chuvarada que caiu em Sampa meu pc acabou queimando a fonte, graças a Deus foi só a fonte e não o sistema todo, Ainda bem que eu programei ele pra desligar o sistema ao menos sinal de elevação de temperatura,levei no técnico e ele trocou em 5 minutos, graças a Deus investi tanto no meu pc, meu marido trocou as placas, colocou mais memória, gravadores novos sem contar os programas né, se eu perdesse tudo ia doer muito no meu bolso. rss. Mas enfim no fim deu tudo certo. Levei o Adler ao ortopedista ontem, ele refez todos os exames e graças a Deus esta curado, já pode correr pular fazer mil e uma estripulias.beijokitas.

Conheça meus outros Blogs! clique e visite.
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket
PhotobucketMendes GenerationPhotobucket





Photobucket

0 comentários: