Photobucket


Gente fiquei chocada com as declarações que o papa bento XVI vem fazendo em paises como a africa no ultimo dia 18 se não me engano ele chegou Camarões, a primeira etapa de sua primeira visita papal à África, que incluirá também a Angola. E já chegou falando o que não deve.

"Em uma época de falta de alimentos, crise financeira e níveis preocupantes de mudanças climáticas, a África sofre desproporcionalmente, com mais pessoas sendo vítimas da fome, pobreza e doenças", disse Bento XVI.

Mas foram as declarações sobre o uso de camisinha que chamaram a atenção. No avião que o levou a África, o Papa disse que o uso de preservativos não é a resposta para a epidemia de AIDS na África e disse ainda que as camisinhas podem agravar o problema.

Será que tinha alguma droga na água dele? Sim porque nenhuma pessoa em juízo perfeito faria uma declaração dessas, sabendo que uma das doenças que mais mata no mundo é a Aids.Principalmente na Africa onde todos os anos centenas de pessoas dentre elas crianças morrem.

As declarações de Bento XVI, feitas de forma irresponsável, causou forte repercussão em diversos países. A afirmação foi condenada por ministros da França, Alemanha, Espanha, Bélgica, Luxemburgo e pela União Européia.

Ontem Cerca de 50 pessoas protestaram, no Vaticano, contra as declarações do papa, e cade o resto?

O que me preocupa são as milhoes de pessoas que são católicas que acreditam piamente em tudo que ele fala, e que com certeza vão esquecer as camisinhas.

Sou enfermeira vejo pessoas morrendo todo dia, sei da luta do ministério da saúde pra combater a aids, já é tão difícil fazer as pessoas usarem camisinhas imagine agora com esse incentivo do nosso "querido papa".
Não sei porque ele fez essas declarações( ainda acho que tinha algo na bebeida dele rss) mas espero sinceramente que ele volte atrás e reconheça seu erro,ou simplesmente quando não tiver nada pra dizer fique de boca calada.

date 24 de março de 2009

0 comentários to “Camisinha”

gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget