19 de junho de 2008

Na correria

Posted by with No comments
Photobucket

É incrível como eu só venho aqui correndo rss mas desta vez é pra ficar consegui dar um jeitinho brasileiro de andar com o laptop pra baixo e pra cima assim eu vou poder postar mais expressar melhor minhas idéias tão insanas rss quero aproveitar pra postar a foto mais linda do ano:



Meu filhote lindo em trajes juninos rss apesar dele detestar dançar quadriha, ele morre de vergonha rss mas mesmo de cara amarrada ele ficou lindo né?
Ando tão atarefada cheia de compromissos que quando chego em casa dá uma preguiça de ligar o pc, e com esse friozinho então ai que eu me desmancho...Essa semana vou dar uma arrumada no blog ta muito desatualizado o coitadinho, vou arrumar o blog do adler também e claro vou entregar os templates da galera que fez pedidos pelo orkut e por email lembrando que apesar de eu adorar faz-los quase não tenho tempo por isso raramente aceito encomendas.. Aproveitando vou mandar um beijo pra minha prima Rafa, que mora lá minas gerais, uai, lugar bão dimais, um beijão pro'Cê Rafinha!!

Dia 30 completará 6 anos do desencarne do nosso querido Chico Xavier Nem preciso descrever o qual sábio e humilde foi Chico, pra lembrarmos dessa pessoa tão iluminada vou deixar aqui em um post especial pra ele, uma série de poemas, trechos das obras, e homenagens a esse homem tão especial.
Uma vida de exemplo, de amor e de sabedoria,
assim viveu e continua vivo chico Xavier

Photobucket



Nunca esmoreças

Alma fraterna, recorda:
Os momentos infelizes
parecem noites de crises
Em que o céu lembra um vulcão;
Ribombam trovões no espaço,
Coriscos falam da morte,
Passa irado o vento forte,
Tombando troncos no chão...
Os animais pequeninos
Gritam pedindo socorro
Descendo de morro em morro,
Cai a enxurrada a correr...
Mas finda a borrasca enorme,
No escuro da madrugada,
Em riscas de luz dourada,
Vem o novo amanhecer.
Assim também na vida,
Se atravessas grandes provas,
Na estrada em que te renovas,
Guarda a calma ativa e sã;
Sofre, mas serve e caminha,
Vence a sombra que te invade,
Se a hora é de tempestade,
Há novo dia amanhã...

Emmanuel (Poema psicografado pelo médium Francisco Cândido Xavier, publicado no "Jornal Município de Pitangui, no. 25, setembro de 1991)

0 comentários: