9 de junho de 2012

Depois de um longo tempo...

Posted by with 4 comments

Eis que ressurjo novamente aqui no meu cantinho tão amado, por diversas vezes eu tentei voltar a blogar, a manter o blog em dia, mas foram tantos acontecimentos, tantas coisas mudando na minha vida, uma delas foi o Facebook que cá entre nós eu amo e que acabou tirando um pouco o foco do blog, ja estou chegando aos 5000 amigos no face, o que me deixa muito feliz porque eu fiz grandes amigos muito deles blogueiros também.Voltei a trabalhar com enfermagem, o que tem ocupado meu dia em quase toda a sua totalidade, esta muito corrido pra mim, e muito complicado conciliar a difícil tarefa de ser mãe, mulher, enfermeira, esposa e blogueira rss, mas vamos lá, não prometo atualizar todo dia mas aparecerei com mais frequência.Hoje sabadão é o único dia da semana em que tenho folga do trampo, aproveitei pra ir fazer aquela visitinha básica a galeria do Rock com meu filho.Curti bastante fui em praticamente todas as lojas e claro dei uma passadinha na minha loja preferida a Profecias e claro comprei coisinhas lindas que compartilho aqui com vcs, os braceletes são do meu filhote que para a minha alegria é um metaleiro mirim dos bons adoro rss.Bom demais ver meu filho seguindo nossos gostos e sendo como os pais do Rock rss.Quando vi essas peças na vitrine não resisti, fiquei apaixonada por essa pulseira que tem triquetra nossa,foi amor a primeira vista rss, me despeço com as fotikas que tiramos lá beijokas purpuras e até a volta.



4 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga querida! Vim desejar um FELIZ DIA do AMIGO e oferecer um miminho para vc! Encontra-o lá no blog! Espero que goste:)
bjinhos e um bom fim de semana!!

Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt

Lindalva disse...

Pois é Rô tu prometeu, mas não cumpriu kkkkkkkkk esquecestes a blogagem e se tornastes facebookeira... tudo bem amiga, cada um sabe o que quer... só que a blogosfera grita por tu e a Ilha pede tua presença :) se aproxima o natal e vamos brincar... topas? te espero no Boas Festas, não demora porque segunda já começa a primeira brincadeira :) beijos doces no coração.

Lindalva disse...

hummmmmmmm toc toc :) Oi amiga Rosária, a Ilha fará 3 anos de renascimento e eu não poderia deixar passar esta data e você é minha convidada, vá no salão azul e pegue o convite e também te convido a participar do TOP BLOGUEIRO, uma brincadeira por conta do aniversário. Teremos também um sorteio surpresa, tão surpresa que nem eu mesma sei o que será kkkkkkk beijos perfumados no coração.
Endereço do salão azul: http://anos-da-ilha.blogspot.com.br

Anônimo disse...

olá amiga querida! :)
Passei para desejar:
Uma Páscoa feliz!! =^.^=
E, claro, oferecer os meus selinhos de Páscoa com muito carinho! Escolha o que mais gostar!

beijinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt