28 de fevereiro de 2012

Voltando aos poucos

Posted by with 1 comment
Caramba que saudade do meu cantinho, confesso que depois que entrei para o Facebook, tenho pensado cada vez menos em blogar, mas não consigo ficar muito tempo longe daqui.Estou na correria para o niver do meu filhote.Mil e uma coisas pra fazer, criei uma página de informações para os convidados do niver dele confiram clicando em Niver Adler 2012.Mas ainda falta tanta coisa.. estou quase ficando louca rss.Sem contar que vou ter de fazer uma cirurgia pra colocação de um tubo de ventilação no ouvido, o médico acha que isso pode ajudar minha audição que está cada dia pior, é meus amigos Otosclerose não é brinquedo não!Mas aos poucos vou voltando e no próximo post vou ensinar passo a passo como fazer convites de aniversário personalizados!Aguardem!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

olá amiga!:) Meu blog faz 2 aninhos e vim oferecer um miminho, para vc! Obrigada pelo seu carinho, gentileza e amizade, mais um aninho! Fico mesmo muito feliz por ter uma amiga virtual tão querida como vc! :) Uma semaninha feliz! bjinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt