15 de outubro de 2011

Feliz dia do Professor!!!!!

Posted by with No comments


Hoje é dia do Professor, em especial quero homenagear duas grandes professoras a Ada minha professora da primeira série, que além de minha professora foi minha babá, pois cuidava de mim depois das aulas pra minha mãe poder trabalhar, e aos sábados e domingos ainda vinha me buscar pra me levar pra igreja, vcs nem podem imaginar o quanto essa mulher me ensinou.E a outra é minha mãe uma mulher que estudou somente até a 4 série e aos 50 anos decidiu vou mudar isso,hoje formada é uma das melhores professoras da prefeitura de São Paulo Verônica Juliana tenho muito orgulho de vc.De lá pra cá muitos mestres queridos passaram pela minha vida, agradeço a cada um deles por tudo que me ensinou, e pelo muito que contribuiu a minha vida e ao meu caráter!Obrigada!

Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor; por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor. Obrigado por afastarem o medo das coisas que pudéssemos não compreender; levando-nos, por fim, a compreendê-las...Por resolverem o que achávamos complicados... Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil...Obrigado por nos convencerem de que éramos melhores do que suspeitávamos.

Feliz dia dos Professores!


0 comentários: