Olá amigos, leitores, seguidos e parceiros do blog. Primeiro quero agradecer imensamente pelos recadinhos, pelos emails pelos recados no Facebook e orkut.Muito obrigada, pelo carinho e dedicação.

Passei por maus bocados esses dias que estive ausente, mas ja estou melhorando,ainda enjôos, e tonturas mas crises de dor diminuíram em 90%, graças a Deus.Aos poucos estou aprendendo a evitar as crises e assim contornar a doença.Por exemplo sorvete e coisas extremamente geladas aumentam as chances de eu ter uma crise, então evito ao máximo.Esses dias tomei um açaí maravilhoso que quase me matou depois rss.Ainda faltam 2 exames pra fazer, mas a medicação ja terminou, não vejo a hora de terminar todos os exames pra voltar na médica logo e ver como as coisas vão ficar.O que me incomoda mais são as tonturas, é como se eu estivesse com labirintite 24 horas por dia.Mas enfim só de não estar com tanta dor já me sinto bem mais aliviada, estou colocando as novas coisinhas aqui no blog estou fazendo alguns ajustes e em breve publico pra vcs nossas novas parcerias e coisinhas. Obrigada pelos mimos eu ja publiquei tudo na nossa sala de presentes recebido.Aos pouquinhos vou visitando os blogs ok. Beijokitas a todos!!

date 30 de junho de 2011

1 comentários em “Voltando”

  1. Lindalva
    1 de julho de 2011 15:32

    Querida Rosária antes de tudo Saúde e Paz...eis uma guerreira minha menina e continues assim... sabes tenho um amigo dentro de mim que me acompanha há anos (o chamo de amigo para ele não se irritar kkkkk)dizem que este amigo pode me matar, sabe o que eu respondo! PROBLEMA DELE... ele é que quer me matar, eu quero é viver... e com isso os anos vão se passando, fui filha, fui mãe, hoje sou avó....e o amigo ali junto de mim, um dia eu disse para ele, não medirei forças contigo, mas tenho forças suficientes para ir em frente.. tente me alcançar... Um beijo enorme no teu doce coração. Ah! e amanhã aparece no meu Ostra porque vai começar o festival de poesias e se puder de 4 a 10 de julho vota em mim na copa blog, estou na final.. fiz selo campanha kkkkkkkkkkkkk fuiiiiiiii mais volto, posso demorar, mas sou como uma estrela apago as vezes, mas sempre brilho....

gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget