13 de maio de 2011

Scrap kit free

Posted by with 6 comments
Todo mundo sabe que eu amo scrap, e uma das minhas lojas preferidas é a Digiscrapbooking.ch Boutique,que está disponibilizando totalmente de graça esses lindos kits ai embaixo, para fazer o download dos kits é necessário se cadastrar no site,mas vale a pena é super rápido e depois vc recebe todas as novis por email.




Boas criações! Beijokas Purpúras.


6 comentários:

Morgana Mendes disse...

Lindo kit obrigada pela dica amei miguxa!

Chloe disse...

Nossa muito bonito,nunca tentei fazer scrap digital mas vou experimentar vamos ver o que dá. Beijos.

Anônimo disse...

Olá amiga querida! Desculpa a minha ausencia nos ultimos dias... tive adoentada e com uma semana com mt trabalho... ontem estava com imensas saudades de fazer coisinhas no PSP e fiz um novo template! Vim oferecer o novo award, link, mascote e selinho de seguidor:) Pra este cantinho e pros outros também:) Saudadinhas suas:)
bjinhos 1000, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Mario disse...

Ola Rosária! Depois de algumas semanas ausente eis me aqui em missão de cordial visita.Vim pela nossa amizade, vim porque bateu a saudade.Saudade de debulhar aqui neste teu recanto minhas sinceras palavras.Vim para admirar a sua arte de criar preciosidades para a web.Desejo à você um ótimo domingo, cheio de possibilidades...Saudações Poéticas - Mario Neves.

Felipe Martinez disse...

Oi olha no meu blog depois e me ajuda com o banner por favor beijo.

Cris Mota disse...

não estou conseguindo fazer download lá, tem algum truque?