Ja está oficialmente aberto nosso cantinho do dia das mães, com um monte de tags, selos, mensagens etc. Vou deixar uma pequena prévia dos selos e tags que vc encontra lá.Fiquem a vontade pra copiar tudo que desejarem.Pra entrar no nosso cantinho clique AQUI!





date 4 de maio de 2011

9 comentários to “Cantinho do dia das mães!”

  1. {♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ
    4 de maio de 2011 19:34

    Olá linda amiga:)
    Vim te desejar uma bela noite e também para te oferecer meu Selinho do Dia das Mães...
    Estou levando um dos seus Belos Selinhos,meus parabéns pelo bom gosto...
    Feliz Dia das Mães para você:)
    Beijoss fica
    com Deus!

  1. Lindalva
    4 de maio de 2011 20:01

    meu Deusssssssssssssss tou de queixo caído "QUANTAS COISAS LIIIIIIIIIIIIINDAS" amiga rosária tu tens mãos mágicas, que criatividade, tudo muito belo. Assim que li teu recadinho vim correndo nem sei qual o mais belo,valeu amiga. Olha e ainda no tema mãe aparece sábado na Ilha porque estarei homenageando as mães da blogsfera :-) não sei fazer coisas tão lindas e perfeitas como tu, só uso o coração :-) te espero lá viu? e te deixo aqui um singelo mimo das mães http://i1133.photobucket.com/albums/m591/lindalvasereia/selomaeilha-2.gif não dando para pegar aqui pega lá na Ilha na sala de selos do mês. Beijusssssssssssssssssssssss

  1. Chloe Teles
    4 de maio de 2011 20:24

    Nossa quanta coisa linda amiga amei tudo.Não vejo a hora de poder postar no meu blog novo rss bjs

  1. Samara Angel
    4 de maio de 2011 22:47

    querida amiga,que lindas suas tags seu trabalho é maravilohoso,brigaduuuuuuuuu vou levando numa sacolinha com todo meu carinho pra colocar na minha salinha recebi,parabens minha querida,desejo uma linda noite iluminada,bjussss

  1. *MARCIA E CARLOS* E LINDAS MENSAGENS
    5 de maio de 2011 15:43

    Oi fico muito feliz em saber que gostou do meu blog
    tudo é feito com muito amor e carinho para que você e outras pessoas como você se sintam bem É um prazer imenso para nós poder ter um contato assim
    tão carinhoso com nossos queridos seguidores e amigos deste blog
    Deus Abençoe Poderosamente SUA VIDA
    Obrigada pela alegria que senti
    ao abrir minha pagina e ver um recadinho seu.
    Obrigado pela visita.bjos de marcia e carlos

  1. Lindalva
    6 de maio de 2011 18:03

    Amiga tem festa e brincadeira em homenagem as mães lá na Ilha (veja a postagem de hoje) e estou lá te esperando ok? Espero que ai do outro lado da tela esteja tudo cor de rosa. Beijos no coração!

  1. Evanir
    7 de maio de 2011 09:31

    Testo da net

    Minha mãe E sua Mãe
    Que ao dar a benção da vida, entregou a sua...
    Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma...
    Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
    Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
    Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor...
    E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:
    DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!
    Para você mãe, um mais que merecido:
    Feliz Dia das Mães!
    Você merece!!!
    Meu abraço meu carinho para você
    amada amiga.
    Feliz Dia Das Mães.
    beijos e beijos com infinita
    ternura,Evanir.
    www.aviagem1.blogspot.com

    Nosso Dia Das Mães..Brasil

  1. Anônimo
    8 de maio de 2011 19:16

    hello bonito assunto , apreciei muito, penso que poderiamos fcar amigos de blog :) lol!
    Tirando as piadas sou o Richard, e parecido contigo publico paginas se bem que o foco do meu space é bastante distinto do teu....
    Eu escrevo sites de poker que falam de bónus sem depósito sem arriscares o teu capital......
    Amei muito o que li aqui nesta 2a visita
    Virei aqui mais vezes
    Ps:desculpa o meu portugues

  1. *MARCIA E CARLOS* E LINDAS MENSAGENS
    11 de maio de 2011 21:01

    ei tem selinho para vc no meu blog esta do lado direito a primeira postagem bjos

gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget