14 de abril de 2011

Atualizando...

Posted by with 3 comments

Depois de um longo tempo sem blogar, o que me pareceu séculos eis me aqui novamente, dando o ar da minha graça. Tive inúmeros problemas nesse começo de ano, e inúmeras realizações, pesando na balança posso dizer que foi bem equilibrado, uma batalha do bem e do mal travada de forma acirrada. Mas que como era de esperar o bem venceu,prova disso é u estar aqui postando novamente, sim porque pensei seriamente em deixar essa vida de blogueira,mas sabem como é amor antigo.Quero agradecer imensamente as lindas coisinhas que recebi nesse tempo em que estive, fora, os recadinhos, os emails as visitas.Muito obrigada.Eu ainda estou colocando a casa em ordem e aos poucos vou atualizando.Recebi alguns pedidos de ajuda referente ao PSPX3,vou responder a todos não se preocupem.Quero agradecer a amiga Sônia Silva pelo destaque no seu blog Obrigada amiga fiquei muito feliz !!! E a todos os selinhos que recebi Valeu!








3 comentários:

Marcio Sermond disse...

Anjo quero minha plaquinha ali no parceiros hem, obrigada pelo blog amiga ficou muito bonito.Bjs

Mario Neves disse...

Olá Amiga Rosária! Bom recomeço. O poeta já dizia a vida é um eterno recomeçar e realmente estamos sempre recomeçando. "Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço Gabriela Mistral. Que o seu domingo seja radiante e que a semana que se iniciará nas primeiras horas da segunda feira seja verdadeiramente Santa.Saudações Poéticas - Mario Neves.

Unknown disse...

Amiga gostaria que vc me indicasse no site da nossa amiga silwia do recanto das fadas,( http://-recantodasfadas.zip.net/) para o sorteio de uma lay. Posso contar com a sua ajuda. te agradeço