Queridos amigos, gostaria de agradecer a todos pelas visitas carinhosas, mesmo estando off. Estou trocando o template e fazendo alguns ajustes, em breve estarei de volta com muitas novidades aguardem!

date 21 de março de 2011

3 comentários to “Dando Noticias”

  1. Anônimo
    4 de abril de 2011 14:48

    Não te conheço Maria,
    (Mãe de um filho já nascido,
    e de um outro ou de uma outra
    que poderão ou não nascer...)

    Mas a pedido de amigo
    não posso desmerecer.
    Essa é a Lei de Jesus Cristo...
    servir outros é viver.

    Ele nasceu de Maria
    uma mulher que nem tu,
    e pelo toque do Anjo
    que foi o Pai de Jesus)

    Maria teve por sina
    ver o seu Filho nascer
    em meio da natureza,
    da pobreza, e do dever.

    Qual o dever de Maria?
    Era teu mesmo dever.
    Trazer ao mundo dos homens
    um Filho e vê-lo crescer!

    Qual é tua sina Maria?
    O teu sangue português?
    Tua herança de alem dos mares?
    Tua obrigação de viver?

    Se cada um de nós carrega
    uma Cruz que vem do além,
    não nos cabe questioná-la,
    mas carregá-la e vencer!

    Não foi isso que Maria
    também teve que fazer?
    Não foi ela condenada
    a ver seu Filho sofrer?

    Não foi a morte do Filho
    que trouxe ao mundo o perdão?
    Que nós livrou do pecado
    e da vida sem razão?

    E não serás tu Maria
    aquela que Ele enviou
    para trazeres ao mundo
    a obediência e o perdão?

    Não foi isso que fizeste,
    após toda negação?
    Aceitar com obediência
    Dar ao teu sangue o perdão!

    E depois disso Maria,
    não disseste ao teu Senhor:
    “Só passei meu filho Adler
    pra registrar meu amor”?

    Esse amor teu de Maria,
    esse amor de compaixão,
    que afastou todos teus males,
    ira, dor e depressão.

    Pensaste em morrer Maria?
    Depois veio a aceitação?
    Venceste quem te vencia,
    tua cura foi teu amor!

    Essa tua fé de Maria.
    Essa fé em Nosso Senhor,
    que morre e que ressuscita
    perante aquele que o amou.

    Não te conhecia Maria,
    mas eu vi teu coração
    e me inspirei em tua bondade,
    Maria Mendes da paixão.

    Deus fez contigo Maria
    o milagre da oração:
    “Perdoai os meus pecados,
    e eu perdoou o devedor.”

    Creio-te capaz Maria
    de entender a tua missão.
    Proteger esse teu filho,
    e dar a todos amor.

    (Só Deus sabe o teu destino,
    disseste tu alguma vez.
    Vive e aprende com Ele
    a ser uma com a fé)

  1. Sonia Silva
    6 de abril de 2011 16:17

    Querida amiga saudades, vim te participar q você é Destaque do mês de Abril em meu Aconchego. Passe pelo “Cantinho Destaques do Mês” e pegue seu Destaque 2011, ok! Aproveito p/te oferecer meu mimo de Páscoa e outros que estão na 1a. e 2a rolantes no inicio do Blog. Bjs e meus Parabéns!

  1. Anônimo
    9 de abril de 2011 22:29

    [url=http://creditscore.creditcompliance.com]Credit Score[/url]

gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget