9 de janeiro de 2011

Scrap Kit e novidades..

Posted by with 3 comments
Olá pessoas, primeiro quero deixar dois kits lindos que estão free na Digiscrapbooking Boutique, vou deixar uma prévia abaixo corram para baixa-lo, é necessário se cadastrar no site para baixar os kits.






Mudando de assunto, dias atrás recebi um convite uma amiga blogueira a Ritinha Leal, para ser moderadora de uma comunidade de tags e claro ter lá meu cantinho pra expor minhas tags de recadinho, aceitei o convite muito feliz e hoje venho convidar a vcs a se juntar a nossa comunidade, Friends Card, feita por amigas que amam o psp. O end da nossa comu se encontra abaixo serão todas muito bem vindas!


Também quero agradecer imensamente pelos lindos selos que ganhei (cada um mais bonito que o outro) e que estão em exposição ai no meu cantinho de selos recebidos no Mês.Obrigada meninas vcs são demais!! Beijocas purpúras e até a próxima.


3 comentários:

Mario Neves disse...

Ola Rosária! è sempre um prazer vir te visitar e se inteirar das maravilhas criativas que seu blog apresenta. Venho hoje agradecer o seu carinho e visitas ao "Amor Desbragado" e que nossa fraternal amizade perdure. Amiga no Desbragado o amor está sempre no ar...O que é o amor? A poetisa uruguaia Juana de Ibarbourou escreveu: "O amor é fragrante como um ramo de rosas; : Amando se possuem todas as primaveras." Bonito, poético e primaveril isto não é? E você o que teria para dizer do amor? Ame dê vexame, arrisque petisque! Neste sábado eu modestamente bloguei tentando dar minha simples contribuição a este tema. Postei um pequeno poema entitulado "Contrastes do Amor". Visite o "Amor... Desbragado Amor...Confira e comente o tema. Saudações Poéticas - Mario Neves

Eneida Lovely disse...

Passei por aqui amiga! desejo uma semana maravilhosa! beijos

Anônimo disse...

Olá amiga do meu coração:)
Vim com muito carinho te visitar e também para te oferecer o Selo do
"BIG BLOG"espero que goste:)
Um excelente dia para você beijos
fica com Deus!