16 de dezembro de 2010

Atualizando....

Posted by with 2 comments
Galera estou de volta, estive meio off, na correria, foram tantas coisas pra fazer e pra colocar em dia que acabei me perdendo...Agora estou voltando aos pouquinhos e rapidinho antes de viajar.. afinal também mereço alguns dias off curtindo meus amores. Mas vamos lá, primeiro as novis:
Colocamos novos kits no cantinho de natal, Kits de Ano novo pra quem ja esta na procura de kits de 2011 é só passar lá. Vou deixar uma previa aqui pra vcs verem! Ok



Quero agradecer também aos lindos mimos de natal que recebi, cada um mais fofo que o outro eu ja postei todos no meu cantinho de selos recebidos passem lá pra dar uma conferida.

Em breve estarei postando os selos de natal do Purple Life estou meio atrasada, porque tive algumas encomendas de Scrapbook, mas amanhã postarei ok beijos pra todos e até mais!

2 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Olá, nuss seus selinhos são lindos e caprichados. estou levando alguns e tb alguns gifs e tags.
Ah...vi que vc fez aniversário. Parabéns! vc não se incomodaria se eu te fizesse um cartão? faço de coração pois tenho gosto e eu não sabia.
san

Mario Neves disse...

Oi amiga Rosária! Olha o meu sorriso largo aqui.Obrigado pela sua amável visita e comentário ao meu blog. Isso me deixou bastante feliz e espero que volte sempre, como também eu estarei sempre em visita por aqui, para regar a sementeira da amizade que plantamos, eu cá e você lá. Agradeço também a segunda visita e a oferta do selo de Natal, acabei de blogar e ele ficou abaixo do meu pot anterior "Presos no Porta-retrato" junto com outros mimos de amigas. Escolhi o do presépio, obrigado de coração. Role a tela e verá ele brilhando e abrilhantando a página de meu blog.Devo voltar ainda antes do Natal, mas mesmo assim deixo desde já os meus votos de um Feliz e Santo Natal a você e a todos os seus familiares e amigos, saudações natalinas - Mario Neves.