9 de dezembro de 2010

Agradecendo aos Amigos!

Posted by with 4 comments

Hoje vim especialmente agradecer a todos os amigos e blogueiros pelo carinho, pelas mensagens, pelos emails, pelos recadinhos no Facebook (onde eu fico on o dia todo todos os dias)No orkut(on de vez em quando) e no Blog(sempre conectada)Muito obrigada mesmo. Ontem foi um dia maravilhoso. Porque fiquei cercada de pessoas maravilhosas,e agradeço a cada uma de vcs por todo esse amor Muito obrigada!De coração!
Agora claro vou colocar pra vcs verem alguns presentinhos virtuais e reais que eu ganhei ontem, e que me deixaram imensamente feliz! Ganhei cartões, tags, selos, livros, flores até um notebook eu ganhei rss Confiram..



Quero agradecer, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversario aquipelo mensagens virtuais, deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo...
Aos que ligaram...
Aos que esqueceram...
Aos que fingiram que esqueceram...
Aos que não puderam estar on-line.
Deus dê em dobro tudo que me desejaram!
Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo...
Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam...
Uns bem de perto...
Uns de longe...
Outros de bem longe...
Não importa a distância e sim o carinho...
Isso é um presentão de Deus pra minha vida...
Obrigado!

4 comentários:

Mario Neves disse...

Minha amiga Rosária! O que é que vou dizer lá em casa? Não sabia que o seu aniversário foi ontem.Perdão pela minha falha. retornando há pouco tempo aos blogs perdi a minha agenda e oportunidade de cumprimenta-la e saborear uns docinhos.Não! A oportunidade eu não vou perder não, vou te cumprimentar hoje como se fosse ontem.UM DIA VITAL - Uma minúscula fração um milésimo, um centésimo...Um décimo de segundo...Tudo conta, tudo representa.No conjunto dos dias, desta represa de sentimentos que nós chamamos de ano. Cada instante, cada emoção, são registros vivos no livro de nossa existência...E o dia 8 de Dezembro surge como um marco a você... É o capitulo mais bonito da agenda de sua vida...Mas nossa história não se faz com apenas um capítulo...E da força e magia deste dia, há de se retirar à inspiração para viver bem os demais.Espero que neste aniversário você seja energizada tanto...Que até o próximo ninguém e nada...Consiga roubar o teu sorriso... Saudações Poéticas - Mario Neves.

Mario Neves disse...

TODOS OS DIAS- Natalício é um dia memorável /É para ser comemorado.../ Um dia marcante !/ Mas não a ponto de que te esqueças dos outros dias / Eles também são importantes./ Todos os dias são especiais, / Na graça de viver, de amar, de ansiar, / De buscar a felicidade. / Cada dia tem o seu valor / Até mesmo quando...Uma lágrima turva teus olhos / E te machuca por dentro.Uma lágrima as vezes...É uma mestra que ensina, / Um bálsamo que desafoga, um sol que amadurece, / Um dom que nos faz crescer. / Agora que chega o dia do teu natalício / Eu não quero apenas dizer:“ Feliz Aniversário” ! / Mas quero pedir aos céus / Que sejas feliz a cada dia desta tua preciosa vida !Saudações Poéticas - Mario Neves

Denilze disse...

Oi, tudo bem? Primeiro, parabéns pelo aniversário. Que a data se repete muitos e muitos anos mais e sempre com muito amor, saúde e paz. Venho oferecer meu award de Natal. Tá na coluna das postagens. Desejo que seu Natal seja de muita paz, amor, harmonia e saúde. E que em 2011 você e seus entes queridos tenham suas tristezas zeradas e suas alegrias milhões de vezes multiplicadas. Beijos.

Mario Neves disse...

Amiga Rosária! Boa tarde com a graça de Deus! Graça de Deus e agradecimento nosso. Que esta segunda feira seja o primeiro degrau seguro para uma semana rica, feliz e produtiva. E que a semana seja de reflexão e preparação para um Santo e Feliz Natal. Saudações Natalinas - Mario Neves