3 de novembro de 2010

Voltando do feriadão

Posted by with 2 comments
Gente estou muitíssimo feliz, meu bloguinho é destaque no My lovely blog! Da Amiga lusitana Joana Neves, fiquei tão feliz. Adoro a Joana adoro o blog dela e ser destaque lá é uma honra! Obrigada amiga!




Mudando de alhos para bugalhos, preciso comentar alguns fatos ocorridos no feriadão, um deles foi a Feira de Ciências Humanas, do colégio do Filhote, o tema dele foi a Alemanha (será que escolherem ele pra falar deste tema por causa do nome?). Enfim ele foi lá e arrasou, adorei tudo, ficou muito bonito e organizado. Separei algumas fotikas pra vcs conferirem. Apreciem sem moderação!



Outro tema do feriado que não posso deixar passar é a vitória de Dilma, a primeira mulher presidente do Brasil, o que me deixou muito feliz, afinal sou mulher e pra nós essa vitória é uma conquista muito grande, independente de partido, a vitória de Dilma mostra que sim a mulher pode governar. E eu espero de todo coração que ela faça isso muito bem. De forma limpa e justa. Pra frente Brasil!! Beijos!

2 comentários:

Magia da Inês disse...

✿Olá, amiga!
✿ܓܓ✿Que filhote mais lindo você tem!!!
✿ܓ✿O trabalho dele ficou ótimo e as fotos também.
✿ܓBom fim de semana!
Beijinhos.
✿✿Itabira
Brasil✿ܓ

Anônimo disse...

(.")♥ Olá amiguXa do meu coração!Estive uns dias fora,aproveitando o feriado mas já estou de volta rsrs...Vim deixar meu carinho e te desejar um excelente final de semana beijoss fica com Deus!