6 de novembro de 2010

Livros ganhos do Itaú Social, Ler faz crescer

Posted by with 4 comments
Acabamos de receber nossos livros pedidos no site "Ler Faz Crescer do banco Itaú." Não sabe do que eu estou falando?? Calma eu explico.

Em 2006 o Banco Itaú lançou o itaú Criança com o objectivo de envolver pais e educadores e toda a sociedade no desenvolvimento de todas as crianças. A partir de 11 de Outubro de 2010 o Itaú começou distribuir gratuitamente 8 milhões de livros, porque acredita que a leitura é um excelente meio para incentivar o desenvolvimento completo das crianças, gesto fundamental para o crescimento do país.

A coleção itaú de Livros Infantis é composta de 4 volumes bem bonitos, e interessantes, vc pode ler para os pequenos, ou deixar que eles descubram o fantástico mundo da leitura se ele ja for grandinho como no caso do meu filho, que prefere ler sozinho.O Adler leu todos em 1 hora e adorou.

Para pedir seus livros e fazer parte desta história, é só preencher o cadastro no site abaixo: Ainda dá tempo de receber seus livros corram!

http://www.lerfazcrescer.com.br/

Fotikas dos Livros!







4 comentários:

Morgana Mendes disse...

Puxa que legal e eles entregaram mesmo rss minha mãe também pediu pra os meus sobrinhos mas ainda não chegou, demorou muito pra chegar ai?

Rosaria Mendes disse...

Até que não, demorou uns 15 dias mais ou menos! Se preocupe não, que logo sua mãe recebe os livros depende muito do correio também e claro se vai ter alguém pra receber porque eles só vão tentar entregar uma vez.

Van =) disse...

Ola minha querida td bem?Estou um pouco sumida né?rss... mas ñ me esqueço de vcs que me acompanham desde o começo,que sempre me deram a maior força,deixando lindos comentarios para que eu continuasse,aqui estou,cada dia com mais amigas,visitas,recadinhos,graças a vcs que me apoiaram.Mto obrigado,um grande bju e ótimo começo de semana.
www.vancriskarteira.blogspot.com

Monique Larentis disse...

muito legal a iniciativa. vou pedir os livros para a minha mãe levar para a escola dela, já que ela é diretora :)