Acabei de adicionar novos Scrap kits, tubes natalinos e backgrounds lá no cantinho, vou deixar uma pequena prévia dos materiais que acabaram de sair do forno pra vcs darem uma olhada.Pra baixar o materiais visitem Cantinho do Natal




date 29 de novembro de 2010

6 comentários to “Atualizações do Cantinho do Natal”

  1. Larissa Campbel
    29 de novembro de 2010 19:27

    Nossa quanta coisa linda amei obrigada por compartilhar bjs.

  1. ♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ
    1 de dezembro de 2010 11:03

    Oi Rosária querida!

    Que blog mais charmoso, adorei tudo por aqui!
    Agradeço sua doce visita, voltarei mais vezes!

    beijos

  1. Joana Neves
    2 de dezembro de 2010 17:37

    olá miguxa!! Lindo,lindo seu cantinho de Natal!! Pena não encontrar a aplicação para seguidores pois fiquei fã!!=^.^= hi hi!! Ideia mágica!! Seu blog continua uma ternurinha!! bjinhos 1000 e bom restinho de semana!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

  1. Mario Neves
    3 de dezembro de 2010 11:39

    Oi amiga Rosária! Em primeiro lugar venho aqui agradecer sua cordial visita ao meu blog.Depois visitar o seu e ver as maravilhas natalinas que saem do forno para o brilho de olhos de quem tem o coração aquecido por este divino espírito de natal. Sou grato aos amigos que tenho e é pelos meus amigos que estarei blogando nesta sexta feira um pequeno poema como um tributo a todos amigos que me apoiaram nesta minha volta aos blogs. Dentre estes amigos tens um lugar de destaque. Venha ver, ler e sentir-se homenageada. Saudações Poéticas - Mario Neves.

  1. fernanda
    4 de dezembro de 2010 08:25

    OI Rosária não cosigo entrar no cantinho do natal,gostaria de entrar me ajude bjs

  1. Rosária Mendes
    5 de dezembro de 2010 14:45

    Ja esta ok querida eu tinha fechado ele pra arrumar o css do blog e esqueci de abri novamente rss mas esta ok agora!

gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget