Novas tags de halloween chegando, essas tags lindíssimas foram feita pela minha amiga Carla Belke, que gentilmente liberou a publicação delas aqui no blog pra que vcs possam copiar e usar a vontade.

mas vamos as regrinhas hem nada de modificar o layout das tags e nem retirar os créditos vamos respeitar o trabalho da autora!

Vou deixar uma prévia aqui das tags pra vcs verem pra salva-as em seu computador clique aqui e vc será redirecionado pra salinha de tags!


date 26 de outubro de 2010

2 comentários to “Tags em branco Halloween”

  1. Samara Angel
    28 de outubro de 2010 21:21

    oi amada amiga,nao deixe de me linkar será uma honra,eu ja te linkei,vc é única,tudo que vc ensina com tanto amor amiga,parabens,nossa nunca soube que tinha que limpar o psp,brigaduuuuuuuuuu,amada nao sei se ja te ofereci os THE BESTS DE 2010,POR FAVOR ACEITE VC MERECE E SEU BLOG TB,brigaduuuuuuuu por existir na nossa vida ,e ser essa professora amada,grande abraço,mil bjusssss

  1. Joana Neves
    30 de outubro de 2010 18:54

    Olá miga querida passando pra oferecer miminhos para vc!!:) Tem selinho de amizade, de 11mil visitas e de halloween! Esteja à vontade para trazer todos os selinhos que vir pois como meu tempinho está muito ocupado não consegui passar antes para oferecer...
    Saudadinhas suas!! Um grande bjinho e a Spooktacular hallowen:)
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget