Gente querida que acompanha o meu bloguinho não pensem que sumi não, andei meio na correria, mas cá estou de novo,firme e forte como sempre, fiquei 3 dias sem ligar o pc, mal consegui chegar perto dele, tamanha eram minhas tarefas e obrigações, fim de semana foi um alegria só fomos almoçar fora no nosso restaurante preferido com a família toda, veio mãe, irmãos a turma toda se reuniu pra comemorar a alegria de sempre estarmos juntos, o filhote adorou, deixou de ir numa festa de dia das crianças no clube pra se unir a família,veio a segunda feira e tudo começou de novo, escola trabalho, várias bolsas pra arrumar, casa, marido, filho, etc.


Sem contar que preciso urgentemente fazer meus exames de sangue, pra verificar os níveis de açúcar, mas cadê a coragem toda semana eu enrolo, tenho consultas e mais consultas esse mês, vejam o meu drama, tenho que passar na ginecologista, mastologista,hepatologista, endocrinologista, cardiologista otorrinolaringologista e nutricionista, aff tudo isso porque eu enrolei o meio de campo e não segui a rotina de consultas que estava programada no começo do ano aff, eu odeio ir no médico,embora adore os médicos que cuidem de mim não é nada pessoal só não gosto de me consultar rss (mal de enfermeira) vou porque sou obrigada rss , preciso colocar holter pois tenho um bloqueio cardíaco e nossa eu odeio fazer isso, também vou fazer mamografia, essa eu faço com prazer porque ja retirei um nódulo do seio e sei a importância que esse exame teve na minha vida e que fez a diferença.Agora é correr atrás de levar o resultados de exames pra cada um desses meus queridos amigos que cuidam tão bem de mim, e me deixam cada dia com a saúde melhor.

Acreditem nunca estive tão bem de saúde mas também com uma equipe dessas rss. Enfim devido a todas essas coisas que tenho de fazer não estranhem seu eu sumir um ou dois dias, com certeza será porque tenho consulta, e vcs sabem que mais cedo ou mais tarde eu volto, eu sempre volto.

Quero agradecer aos lindos mimos que recebi dos meus carinhosos amigos, que sempre me alegra o dia! Obrigada já esta tudo postadinho na salinha recebidos! Vejam uma prévia das lindezas que ganhei e até mais!

date 20 de outubro de 2010

2 comentários to “Quem é vivo...”

  1. {♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ
    20 de outubro de 2010 22:22

    Olá,amiguxa do meu coração!
    Vim deixar meu carinho e te oferecer um Selinho...
    (Sua Amizade me enche de Brilho)
    Espero que goste:)
    Uma bela noite para você
    beijoss fica com Deus!

  1. Morgana Mendes
    22 de outubro de 2010 18:23

    Oi flor vim deixar meu carinho pra vc e te desejar um final de semana mágico bjs

gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget