3 de outubro de 2010

10ª Copa Mercedes Benz de Ginástica Artistica!!

Posted by with 3 comments
Mais um grande evento realizado no clube da Mercedes Benz, aconteceu dia 02 de outubro a 10ª Copa Mercedes de ginástica artística, e meu filho claro mais uma vez estava lá pra dar o melhor de si e conseguir a sua tão sonhada classificação.O evento foi um sucesso, organizado, bonito de ver, cheio de atletas promissores trazendo em cada salto um sonho, em cada exercício de solo uma vontade. Meu filhote que estava a principio nervoso com medo de não saltar bem, relaxou e arrasou conquistando a classificação no individual masculino! A emoção que eu senti ao ouvir chamarem seu nome pra subir ao pódio foi inexplicável, tenho um filho de ouro, determinado e guerreiro, que sabe o quer e corre atrás de seus sonhos.Meu peito transborda de alegria e orgulho por vc meu amor Parabéns! Confiram as fotos!

Aproveito pra deixar uma dica para as mamães e pessoas em geral que gostam do esporte e queiram saber um pouco mais, tem um site muito bom que explica direitinho o que é,como surgiu enfim como funciona a ginástica Olímpica ou Artística cliquem aqui pra conhecer bjs!





Site da Confederação Brasileira de ginástica Artistica

3 comentários:

Verônica disse...

Parabéns meu neto querido Vc merece essa é muitas outras vitórias parabéns!

Morgana Mendes disse...

Que legal amiga o Adler mais uma vez surpreendendo e fazendo bonito na ginástica, esse menino de ouro vai longe, estamos sempre torcendo por ele manda beijos pra ele viu Bjs.

Anônimo disse...

Olá,amiguxa do meu Coração:)
Vim te oferecer um Selinho muito Especial,espero que goste:)
(Selo Não sou a Tim mas meu Carinho por você é sem Fronteira)
Uma bela noite para você e uma bela semana beijoss fica com Deus!