24 de setembro de 2010

Baile do Fhash Back

Posted by with 4 comments
A segunda edição do baile do Fhash Back anos 60,70,80 e 90 aconteceu no dia 18 de setembro no clube da Mercedes Benz, uma festa linda com o Dj Badinha do “Energia na veia” VDJ Portuga e apresentação de Domenico Gatto da “Energia 97”.A nata do ABC se reuniu para mais uma noite de curtição e muita alegria, e claro que nós não poderíamos ficar de fora dessa, apesar de alguns imprevistos estávamos lá, cheios de adrenalina para curtir a festa que como sempre foi um arraso. Juntamos os velhos amigos e fizemos novos, dancei a noite toda relembrando os velhos tempos, os queridos anos que não voltam mais.. confiram as fotikas bjs!


4 comentários:

Morgana Mendes disse...

adorei as fotos nossa parece que foi muito legal esse baile hem pena que não pude ir sniff, mas o próximo não vou perder bjs miga

Vanessa Castanheda disse...

Nossa que legal sempre ouvi falar desse baile mas o preço é um pouco salgado pra quem não é sócio do clube, mas pelo que vi nas fotos vale a pena ir né, adorei o blog muito bonito Parabéns!

Izabel disse...

Amiga pelo visto a festa foi mesmo uma delícia,que festa divertida,to precisando de uma noite bem alegre como esta aí rsrsrs bjos

Lord Geração 80 disse...

OIê amigAAAAA!!! Faltou eu nesta festa!! Tenho certeza que pensou em mim a noite toda!!! hehe Festa anos 80 é comigo mesmno! BjSSSSsssSSssSSss Rosária!