Depois de dias frios e com chuva em fim o sol aparece, mas não pensem que deixamos de nos divertir por causa do sol não, aproveitei muito com a galera aqui de casa, e claro fiz um jantarzinho bem de inverno pro meu filhote,quando se pensa em inverno vem logo na cabeça o que??? Fondue, ele adora fondue, fiz de carne, de queijo, de frutas , tudo bem gostoso e diversificado,pra alegrar o rei da casa. Agora ele quer comer fondue todo dia pode??? rss confiram as fotos.






Aproveito também pra agradecer a todos pelas visitas logo estarei retribuindo viu meus queridos, e claro deixar registrado ao meu grande amor Rodrigo a minha alegria em estarmos comemorando juntos 9 anos de casamento, hoje dia 21 faz 9 anos que me casei no civil e dia 29 na igreja ou seja eu comemoro duplamente rss.Parabéns pra nós meu querido só nos dois sabemos as delícias de estarmos juntos..

date 21 de julho de 2010

2 comentários to “Férias 2010 Fondue em familia”

  1. Morgana Mendes
    22 de julho de 2010 00:15

    hum que delicia hein da proxima vez vê se convida sua vizinha esfomeada rss bjs

  1. Morgana Mendes
    22 de julho de 2010 00:15

    ha esqueci de dizer feliz dia do amigo, dia do amigo é todo dia estou feliz em ser sua amiga sempre viu bjos

gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget