29 de julho de 2010

Férias 2010 Comemorando 9 anos de casamento!

Posted by with 1 comment
Hoje é uma data muito especial na minha vida, data esta em que comemoro nove anos de casamento, ou "Bodas de cerâmica". São nove anos de muito amor e muitas batalhas, mas que com a Graça de Deus foram vencidas e hoje cada dia mais felizes e mais unidos podemos olhar pra trás e dizer fomos vencedores. Foram muitas as intrigas que tentaram nos separar, vindas quase todas e principalmente da família dele, (parente a gente não escolhe não é mesmo?)Mas podemos escolher nosso caminho, e nós escolhemos viver a vida a nossa maneira, sem interferências de ninguém é assim que existimos é assim que somos felizes, não importa quantas calunias serão levantadas em meu nome eu escolhi viver esse amor e por ele seria capaz de morrer. Minha vida não está La fora, com os invejosos que tentam inutilmente nos separar, nossa vida não depende do que nós ouvimos, mas do que está na nossa consciência. O mundo dos outros não é o nosso mundo. E o mundo em que escolhemos viver e criar nosso filho só tem espaço para o amor, para a paz e para a prosperidade esse é o meu mundo, esse é o meu reino, e dentro dele nada pode me atingir porque estou amparada e alicerçada com as armas de Jorge,(tenho um dragão pra matar também rss). Completar 9 anos de união tem um sabor especial, tem sabor de vitória, tem alegria divina e é por isso meus amigos que hoje orgulhosamente eu digo a vcs e principalmente aos invejosos (que eu sei que lêem o meu blog):

O nosso amor venceu!!

As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam. Cantares de Salomão 8:7
Sei que há exatos 9 anos atrás alguém que verdadeiramente perde seu tempo me odiando e que nem vale a pena citar o nome chorou muito ao ver o Rodrigo se casando comigo, por raiva,por despeito, por ter perdido a batalha e claro por inveja,então se inveja mata... morra mais um pouquinho querida kkkkk confiram algumas fotikas do nosso casamento.



1 comentários:

Denilze disse...

Oi, como está? Vim buscar o lindo mimo de dia dos amigos. Sei que estou bem atrasada, mas tive alguns probleminhas que me impediram de vir antes. Agradeço por se lembrar de mim para a data e agradecer o selo, o qual levo com muito carinho. Aproveito para desejar que seu fim de semana seja muito lindo e abençoado. Beijos.