10 de junho de 2010

Olha eu aqui de novo!

Posted by with 9 comments

Minha internet voltou finalmente à Net conseguiu arrumar o sinal e eu claro fiquei hiper feliz só quando não tem internet que a gente percebe a falta que ela faz. Ainda estou perdida e super assoberbada de coisas pra fazer, mas sempre dou um jeitinho de aparecer no blog já virou vício, e agora com o maridão em casa afe, fico mais ocupada ainda. Ele na terça feira sofreu um acidente jogando bola lá no clube da Mercedes, foi cabecear a bola e um cara do mesmo time teve a mesma brilhante idéia, conclusão cabecearam a cabeça um do outro, meu marido cortou a cabeça em cima da sobrancelha e a pele caiu por cima do olho, na hora tiraram ele do campo de maca levaram pra enfermaria, mas como era grave foram de ambulância até o hospital mais próximo ele levou oito pontos, e ficou com o olho todo roxo, e inchado, esse mesmo olho não esta abrindo devido ao inchaço e ao trauma, pra ajudar afetou a visão também. Hoje ele retornou ao médico passou com um oftalmo e vai ter de fazer um mapeamento de retina pra ver a gravidade da situação. Ele ainda sente muita dor de cabeça, e está tomando um remédio que causa muito sono. O Adler ficou morrendo de medo quando viu o olho do pai sem o curativo rs., não queria nem que ele olhasse pra ele criança é fogo. Mas enfim agora é esperar as coisas melhorarem, e ter fé que tudo vai passar, sempre passa.

Aproveitando quero agradecer os lindos selos que recebi estão todos no meu cantinho de selos recebidos, não vou mais postar aqui porque meu espaço no blogger esta começando a ficar discutível rss também já tenho mais de 300 postagens, pra ver meus lindos selos que ganhei tão carinhosamente clique aqui! Ou no menu a esquerda. Ok não se esqueçam de levar nosso mimo de Dia dos Namorados fiz com carinho! Beijokitas e até a próxima.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Vim deixar meu carinho e lhe
oferecer meu Selinho da Copa...
espero que goste:)
Levando é claro o seu Selinho
do Dia dos Namorados que por sinal
tá lindo demais....
Seja bem vinda!
Um belo dia para você beijos
fica com Deus!

Anônimo disse...

Olá!
Obrigada pelo carinho e atenção:)

Uma bela tarde para você beijos
fica com Deus!

Enєιdα Lovely disse...

To levando o selinho querida! ta muito lindo! beijinhos e obrigada!

vanderlei disse...

Oie parabens pelo lindo blog, muito bom mesmo postagens lindas e que maravilha essa fraternidade em familia lindo demais isso parabens, convido-a a vir em meu blog para reflexão e tb te ofereço meu award como prova de amizade e carinho.
Vanderlei

Izabel disse...

OI amiga,que lindo selinho!! Nossa,que chato isso com o maridão,espero que fique bom logo,pois o olho é muito sensível e acaba encomodando bastante. bjos

Carrie disse...

Lindo o seu selo de dia dos namorados!!

deusa disse...

Amadinha, vim pegar o lindo mimo que adorei viu... se ainda não te ofereci o meu mimo dos namorados, te ofereço agora.Realmente quando ficamos sem net é horrível, faz uma falta danada...hehe.Amiga, quanto ao seu marido, desejo que fique bem, pois, pelo jeito que vc conta a coisa foi terrível hem, mas com fé em Deus tudo vai dar certo.Desejo uma noite encantada pra você... que Deus a abençõe e proteja, que seu caminho seja sempre lindo.Um Feliz Dia dos namorados pra vocês! Bjo grande no coração

Lindalva disse...

querida Rosário tu sumiu, tua net voltou e nem dei por conta pq tb sumi, e além do mais os amigos queridos como tu está sempre dentro do meu coração real.

E olhe Minha Amiga desculpe o sumiço meu, mas no post de hoje da Ilha digo o pq. E amanhã quero vc no meu niver eis o convitehttp://i614.photobucket.com/albums/tt225/lavanda64/CONVITE-1.gif. Tua presença é importante. Mil beijos!

Vanessa disse...

Olá querida!! venho convidar a conhecer e a seguir esse novo kantinho ,ofereço award ,presente dos namorados com muito carinho .Estou levando seu presente do Namorados ...
http://meudeuetudo.zip.net
fica com ,Deus
Evanir