5 de junho de 2010

Atualizando

Posted by with No comments
Demorou mas apareci, estive meio atribulada essa semana com mil e uma idéias na cabeça enfim um montão de coisas pra fazer, aproveitei pra colocar mais coisinhas no Cantinho da Copa, que esta cheio de gifs e imagens legais pra fazer tags e trabalhinhos ainda não consegui tubes mas como sei fazer meus próprios tubes sempre dou um jeitinho passem lá tem mais coisinhas no ar.

Também levei meu filhote pra vacinar ontem, ele tomou a primeira dose da vacina contra o h1n1, agora daqui a 21 dias mais ou menos tem de tomar outra já deixei paga a segunda dose porque aqui no abc a vacina já está em falta em grandes laboratórios como o Delboni e Auriemo, por exemplo, não se encontra mais a vacina. Graças a Deus meu filhote já foi imunizado é uma preocupação a menos. Ainda mais agora com esse tempo maluco. Também estou dando uma ajeitadinha nas coisas aqui no Purple Life, logo vc verão as novis.

Esta chegando a festas juninas, o dia dos namorados nossa, tudo junto, no dia dos namorados dia 12 logo cedo meu filhote tem festival de ginástica artística, ai to mais nervosa que ele rss e no dia 13 é a festa Junina da escola lá na casa de Portugal aqui mesmo no abc.Sem contar que durante todo esse mês que passou foi a gincana das prendar ai Jesus cada dia uma coisa diferente, com desafios e um monte de coisas que me deixaram de cabelo em pé. Hoje pra relaxar e pra curtir um pouco o feriadão vou pra casa de uma amiga que vai fazer um fondue pra gente curtir o friozinho. Amanhã eu conto como foi beijocas púrpuras.

0 comentários: