30 de junho de 2010

Atualizando novos materiais no cantinho da copa

Posted by with 2 comments
Hoje é o primeiro dia de férias do meu filhote e meu. Aproveitamos o dia de sol pra ficar a manhã toda no parque. Logo será do meu marido também, pois dessa vez combinamos de sair todos de férias pra podermos curtir mais. Quero aproveitar o máximo que puder dessas férias de julho, pois estou precisando muito relaxar e esfriar a cabeça, não vou tirar férias do blog, mas vou postar mais escassamente pra poder ficar mais com a minha família que é o meu tesouro, conforme for tendo novidade e atualizações vou colocando aqui, pra compartilhar com vcs. Vou deixar as fotikas de hoje pra vc conferirem...





Consegui fazer novas atualizações no cantinho da copa não deixem de conferir os novos kits ok. Cliquem aqui para visitar. bjokitas

2 comentários:

Camila disse...

hum que lindo lugar adorei!!

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaa!
Vim deixar meu carinho e lhe
oferecer um Selinho carinhoso!
Selo Esse Blog me "Encanta"
espero que goste te ofereço com
carinho que você merece:)
Uma bela sexta-feira para você e um excelente final de semana beijos fica com Deus!