13 de maio de 2010

Scrapbook Digital

Posted by with 5 comments
Muita gente me pergunta o que fazer com os kits que baixam na net (principalmente as meninas que são novas no psp) Não é só tag que dá pra fazer com os kits, alias a idéia original sempre foi fazer arte em foto, pra vcs terem uma idéia vou deixar alguns scraps feitos por mim, claro que usei uma técnica um pouco mais sofisticada eu transformei as fotos em tubes criei os cenários e as apliquei, mas vc pode fazer de diversas maneiras, quem não tem facilidade em fazer tubes com foto ou retirar o fundo de fotos, pode fazer uma frame dentro do cenário e colocar a foto dentro da frame, é a gosto do freguês.






5 comentários:

Cristal disse...

olá sou do google trocas, adorei conhecer seu blog e adorei esses scraps mas não tenho muita facilidade, tenho um monte de kits mas sempre empaco na hora e criar, me da um bloqueio, eu queria saber como vc faz pra tirar o fundo de imagem como vc fez na foto eu uso o x3 bjo

ana claudia disse...

nossa que blog lindo não saio mais daqui brigada por me covidar beijus!

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaa!
Que luxo esse Selinho eu adorei
demaisssssssss levando...
Obrigada pelo carinho e atenção:)

Um belo dia para você beijos
fica com Deus!

claudia pit disse...

Oi Querida, que saudadesssssssss... Adorei sua visita, mas gostei mais ainda de estar aqui e conferir trabalhos lindissimos... parabéns!
Bjos
ficca com Deus

Anônimo disse...

Boa Tarde!
vim te oferecer um Selinho.
(Para esse Blog eu tiro meu Chapéu)
Espero que goste...

Uma bela tarde para você e um
maravilhoso FdS beijos fica com Deus!