31 de maio de 2010

Novidades e noticias

Posted by with 4 comments
Olá amigos, leitores e visitantes, cá estou novamente, tive de dar uma sumidinha básica porque de repente minha vida entrou num turbilhão de acontecimentos, uma mistureba sem fim. Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos. Vamos lá para as novis.

Meu pai:Ele teve um problema no terceiro dedo,uma pequena ferida, devido a um tropeção, feriu saiu sangue coisa comum acontece com todo mundo, mas com ele o ferimento não cicatrizou, ele foi no médico um monte de vezes e cada dia a ferida estava pior, ai ele desistiu, tomou os remédios que tinham indicado esperando sarar, mas só fez ficar pior e não teve jeito na sexta feira ele foi internado as pressas no hospital Santa Marcelina(hospital onde trabalhei) e os médicos disseram que o ferimento tinha dando uma Gangrena (é uma necrose isquêmica) ou seja falta de suprimento sanguíneo, e conseqüente falta de oxigênio das extremidades.Pra resumir a novela teve de amputar o dedo. Achei uma falha médica absurda porque só deu a gangrena porque não foi devidamente tratado, todas as vezes que ele ia ao médico eles passavam diclofenaco que é um antiinflamatório e que no caso dele não resolveu de nada. Enfim fazer o que né. Após a cirurgia ele foi direto pra UTI, mas graças a deus eles tiveram o bom senso de mandá-lo pra Casa pra evitar novas infecções. Agora ele esta bem, super abatido e meio fraquinho, mas vai melhorar se Deus quiser.

Baile da Mercedes Benz:Paralelamente a todo esse susto no sábado tivemos o baile do flash Back dos anos 60,70,80,90 no Clube da Mercedes em SBC, toda a elite são bernardense estava lá e eu não podia deixar de acompanhar meu marido nesse evento, meu pai já estava em casa resolvi ir e aproveitar pra aliviar minha cabeça, foi o máximo super chique e muito divertida, contamos com a presença dos Djs Léo e Badinha do energia 97. Confiram as fotikas.



Niver do Matheus: Já no Domingo foi o Niver do meu sobrinho Matheus que completou 2 aninhos fizemos uma festinha em casa mesmo pra ele só pra não passar em branco, no fim arrumaram até um DJ pra animar a festa confiram.









Aproveito pra agradecer os lindos selos que recebi os repasso pra todos os visitantes podem copiar a vontade logo abaixo das postagens tem os selinhos Obrigada a todos pelo carinho, ainda estou em divida com muitos blogs pelas visitas, mas aos poucos vou arrumando a casa. Ok beijokitas púrpuras

4 comentários:

izabel disse...

Amiga,dá até uma certa revolta,saber que os médicos podiam ter evitado tanto sofrimento pro seu pai,não são todos,mas tem muito médico incompetante e irresponsável.Masque bom que ele está em casa,sendo cuidado por quem realment preocupa com ele. Adorei as fotos das festinhas,é muito bem sair pra dançar. bjos

Espaço Cris Padilha disse...

Mas é necessário ter a determinação de que você colocará seus pensamentos sobre algo que o faz se sentir bem. E, assim, aqui vamos fazer uma declaração muito ousada: Qualquer doença pode ser curada em questão de dias, qualquer doença, se a distração dela puder ocorrer, e uma vibração diferente dominar – e o tempo de cura tem a ver com quanta mistura há em tudo isso.
[Abraham]

Oi amiga querida! mando esta mensagem na esperança de ajudar um pouquinho na recuperação do seu papai!! Sei que ele vai ficar bonzinho logo, logo! Um milhão de bjs!

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Vim agradecer de todo meu
coração pelos lindos presentes
que recebi de você obrigada:)
Ontem mesmo quando coloquei eles
no meu Blog tentei deixar um recadinho pra você mas não abriu então estou aqui na sua porta...às06:18 espero não ter acordado você rsrs...
Dia lindo para você beijos fica
com Deus!

Anônimo disse...

olá amiga querida! Ainda bem que tudo se resolveu... No entanto é mesmo um absurdo tal acontecer por negligência médica... enfim... pelo menos agora está tudo bem:)
Brigada pela sua vista:)
um bjinho grande e uma linda semaninha!

Joana Neves
http:/7joana-neves.blogspot.com