O Dropbox é um programa para armazenar, hospedar e sincronizar arquivos entre vários computadores. Tem capacidade para 2GB na versão gratuita e é super simples de usar. Os arquivos podem ser acessados tanto pelo site quanto por cada micro desta rede virtual.

Após a instalação do aplicativo, é necessário fazer um cadastro utilizando um email válido. Será criada uma pasta dentro do micro, com duas subpastas: public e photos. Todo arquivo armazenado na pasta pública, independente do formato, receberá uma url e poderá ser disponibilizado para download, bem como poderá ser usado em layouts .

Eu comecei a usar estou amando quando quero quero compartilhar algo com meu rimão por exemplo tipo uma foto ou até mesmo kit de scrapbook basta eu deixar na pastinha e ai acabou-se a chatice de fazer downloads em servidores tipo o 4shared etc. È muito prático quando se quer enviar algo especifico alguém e vc não quer hospedar o arquivo, basta que a pessoa tenha uma dropbox .




date 19 de maio de 2010

7 comentários to “Dropbox”

  1. Morgana mendes
    19 de maio de 2010 17:12

    me add lá ja fiz a minha beijus

  1. Professora Verônica
    19 de maio de 2010 17:17

    Oi filhota adorei essa ideia o Hugo ja tem eu quero fazer uma pra mim pra compartilhar com minhas alunas as fotos e até as materiais vai ser bom né. Beijos

  1. Nick Alef
    19 de maio de 2010 20:52

    amiga que lindu eu amei viu obrigada, vc esta recebendo meus arquivos to te mandando um monte de coisas rss beijus

  1. Nick Alef
    19 de maio de 2010 20:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh entendi nossa demorou pra cair a ficha pode fazer como vc falou viu vai ficar bom beijus

  1. Nick Alef
    19 de maio de 2010 20:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh entendi nossa demorou pra cair a ficha pode fazer como vc falou viu vai ficar bom beijus

  1. Marcio Sermond
    19 de maio de 2010 20:54

    Consegui baixar e instalar é mesmo uma maravilha vou te add e mandar umas fotos da clair pra vc escrapear pra mim tá obrigada pela dica é mais seguro assim. abraços beijus e tudo mais rss.

  1. {♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ
    21 de maio de 2010 09:34

    Bom Diaaaaaaaaaaaaaaa!
    vim te oferecer meu
    Selinho de 37 Mil Visitas
    espero que goste...
    Obrigada pelo carinho e atenção:)

    Um belo dia para você e um excelente Final de Semana!

gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget