6 de maio de 2010

Atenção!!!

Posted by with 4 comments
Já tem selo de dia das mães esperando por vcs lá no cantinho das mães, para pegar os mimos,basta clicar na imagem que aparece no topo das postagens ou clique aqui, podem levar o que quiserem viu fiz de coração !
Aproveito pra agradecer os selinhos lindos que recebi, já coloquei-os lá no cantinho também pra vcs verem .

E quero agradecer em especial aos recadinhos e emails que recebi, de amigos tão carinhosos, muito obrigada, é muito bom saber que tenho amigos fiéis que torcem por mim da mesma maneira que eu torço por eles, e que mesmo sem nunca termos nos vistos eu sei que eles se preocupam comigo, mais até do que aqueles amigos que eu conheço pessoalmente. Obrigada vcs fazem o meu dia mais feliz!bjos

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaa!
Afff que lindos seus Selinho's das Mães que bom gosto,meus parabéns:)
E você tá melhorzinha espero que sim...!?
Rosária vim pegar o meu Presente e te desejar um grande e abençoado dia das Mães que Deus te faça sempre feliz...

Beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Olá!
Vim deixar meu carinho e lhe desejar
um grandioso e Feliz Dia das Mães:)
Um beijo muito carinhoso para você Rosária...

Beijos fica com Deus!

Magia da Inês disse...

♥ Olá, amiga!

Para você, com carinho...♥

♥Palavra tão pequenina
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus.
(Mário Quintana)♥

Feliz Dia das Mães!!!♥

Beijinhos carinhosos.♥

Itabira - Minas♥ ♥

Lindalva disse...

Lí amiúde teu desabafo amiga, era pra eu ter vindo antes, mas estava dodoi, e agora firme e forte tive o prazer de conhecer num todo de cabo a rabo tão lindo recanto e tua história me mostrou que enquanto há vida há esperança mesmo. Siga firme e não desanime viu? Um feliz dia de hj junto aos teus e trata de sorrir. Ah! tem novidades na minha Ilha o recanto HAPPY HOUR, vai lá pra conhecer e tb estou apartir das 18 hs na segunda fase da copa blog espero contar com teu voto. de resto que tenhas um semana magicamente cor de rosa!