2 de abril de 2010

Paixão de Cristo e filme Chico Xavier

Posted by with 2 comments
Coincidência ou não, a estréia do filme de Chico Xavier caiu bem no dia da paixão de cristo, mais um motivo para hoje darmos uma parada na correria diária e refletirmos melhor sobre nossos atos, revermos, nossas atitudes, é tempo de parar e pensar, avaliar, preparar o próximo passo.
Absorver aos ensinamentos deixados pelo grande mestre Jesus e colocá-los em pratica. A data de hoje nos faz lembrar o porquê estamos aqui, pra que serve essa vida, cristo não deu sua vida em vão, foi por mim foi por você, lembre se sempre disso e não só hoje, mas todos os dias da sua vida.Pense nisso!

Chico xavier O File estréia Hoje!


Photobucket

Nascido no início do século XX, na região metropolitana de Belo Horizonte, Francisco Cândido Xavier teve que provar a todos sua habilidade mediúnica desde seus primeiros anos. De uma família católica, o garoto começo a ver e conversar com os mortos quando tinha apenas quatro anos. Apesar de ser repreendido por todos, Chico Xavier encontrava apoio da mãe, morta quando ele ainda era pequeno, mas que nunca o abandonou.

Durante a adolescência, o jovem é aconselhado por sua própria mãe a ler os livros de Allan Kardec, se iniciando na doutrina Espírita. A partir disso, começa a escrever livros psicografados, totalizando mais de 400 obras. Com poesias atribuídas a grandes autores mortos, seus primeiros livros já chamaram a atenção e provocaram polêmicas em todo o país. Mesmo com muitos descrentes, o médium atraiu, durante seus mais de 90 anos, milhares de discípulos, chegando até mesmo a testemunhar em um julgamento de assassinato em nome da vítima.

Principal lançamento do cinema nacional em 2010, Chico Xavier estreia nos cinemas no dia em que o médium completaria seu centenário, em 2 de abril. A obra, dirigida por Daniel Filho e produzida pela Globo Filmes, foi adaptada do livro As Vidas de Chico Xavier, de Marcel Souto Maior, considerada uma de suas principais biografias. O longa é protagonizado por Matheus Costa, Ângelo Antônio e Nelson Xavier, em três fases da vida do espírita.

Site oficial clique aqui!
Assista o trailler



2 comentários:

morgana mendes disse...

Esse filme promete estou louca pra ir ver mas hoje não da, se vc assitir posta aqui pra gente ver. bjo

Barbara Galvão disse...

OI florzinha,
obg pela visitinha.
Adorei seu blog!

Volte sempre..
Beijos