18 de março de 2010

O Skate dos Sonhos e fotos do dia 08/03

Posted by with 3 comments
Já havia comentado aqui no blog que o pedido do de presente de aniversário do Adler tinha sido um skate, tive que correr atrás pra achar o “skate perfeito” como ele mesmo diz, mas eu não achei um pronto então tivemos de mandar montar um, o que foi melhor, pois assim ele tem um skate único com a carinha dele, claro que comprei também todos os acessórios de segurança, capacete, joelheira, cotoveleira, munhequeira, só não comprei uma armadura porque não tinha rss.
Ele nos pediu que déssemos o skate no dia do aniversário dele ou seja na segunda feira dia 08/03, como a festa ia ser no dia 13,(como já contei aqui), eu fiz uma pequena comemoração em casa pra ele, pra não passar em branco sabe, fiz um bolinho, mini pizzas etc.Detalhe é que o Adler não come bolo recheado, só bolo simples de chocolate e tem de estar quente, na festa no Playland ele nem experimentou do bolo, fazer o que né ? Gosto é gosto.Mas enfim, cantamos parabéns, comemos bolo e entregamos, o tão sonhado skate.Já nos primeiro 5 minutos em cima do skate ele levou um tombo,daqueles... chorou, mas logo se recuperou,também ele queria andar dentro de casa no piso de madeira laminado, é pedir pra cair... Então o levamos ao centro poliesportivo, pra começar a treinar com o papai e aprender a cair da forma certa, até filmei, depois vou postar pra vcs as manobras radicais do meu maridão que é fera no skate, eu já andei muito quando era adolescente, mas eu amo mesmo é patins, tenho um lindo cor de rosa, que agora vai fazer par com o skate do filhote, juntos vamos rodar por ai..
confiram as fotikas.


3 comentários:

Lucimara Andrade disse...

Adorei o seu blog, muito bonito e original, tenho um blog também mas estou meia desanimada pra escrever gostaria de saber algumas dicas de como deixar o meu blog mais atraente, sei lá com a minha cara. abraços.

Adler Mendes disse...

Oi mãe, vim correndo ver as fotos e já coloquei no meu orkut, ficou muito legal,mãe eu amo vc ta´bj

Unknown disse...

Oi Rosária!! Sou a Kamylla do grupo reeducação alimentar!
Dei uma passadinha por aqui, adorei seu blog, vc tem muito talento! Parabéns! Bjos