1 de março de 2010

Mais uma semana que começa!

Posted by with No comments
É incrível como o tempo passa rápido, quando a gente se dá conta pronto já foi.
Ainda ontem estávamos comemorando o natal e agora, março vem chegando com tudo, e com a sua imponência vem também o aniversário do Adler, meu filho adorado vai fazer 8 aninhos dia 08 de março, que claro tinha que cair numa segunda feira, pra não passar o dia em branco (a festa será num final de semana) ele queria comemorar o aniversário com os amiguinhos de sala, ou seja eu teria que enviar o bolo os salgados etc. pra escola, mas nesse dia foi programado um passeio pra conhecer uma fábrica de chocolate, quer comemoração melhor?

Ele até desistiu de comemorar na escola, o que me poupou o trabalho de ter de fazer duas festas, já que vamos sim comemorar o niver dele em alto estilo, com muita animação. Ainda tenho que correr atrás de muita coisa, como o Buffet, de salgados e doces essas coisas, sem contar que eu ainda não achei o presente dele.

Ele me pediu duas coisas um Yoshi de pelúcia preto que não tem aqui no Brasil só pra variar e um Skate cheio de firula que ele viu na TV, o Yoshi eu estou tentando achar no Japão, um amigo meu mora lá e esta procurando já que é fabricado lá, o skate eu até achei, só falta ir buscar, hoje começa a minha via sacra.

Ele está super animado curtindo cada fase da preparação da festa, vou deixar umas fotos alias faz tempo que não coloco nada né? Então ai vai beijocas a todos.







0 comentários: