16 de março de 2010

Fotos da Festa de 8 anos do Adler

Posted by with 4 comments
Gente não tenho palavras para descrever como foi gratificante e divertida a festa do Adler, acho que foi a melhor festa até agora, porque foi a que ele mais curtiu, mais brincou e aproveitou. Como já havia comentado nossa festa aconteceu no Playland do Shopping Metrópole,no começo fiquei muito apreensiva, com medo de chover e se chover, acabar a força, imagine só lá tudo é eletrônico rss,mas deu tudo certo, cheguei meia hora antes pra arrumar a mesa, e ajeitar as coisinhas, mandei fazer umas bolas personalizadas pra dar como lembranças já havia feito antes no aniver dele de 3 anos mas como o bolo era do Pokémon (picachu)ele cismou que tinha que ter bola,também foram distribuídos passaportes da alegria pra todas as crianças, curtirem na faixa as atrações do Playcenter heeeeeeee maravilha..Já estamos combinado de irmos todos juntos, pra fazer aquela farra. Vou deixar aqui as fotos do niver dele pra vcs apreciarem, lembrando que no site do Playland também tem foto basta entrar lá e conferir ok beijokitas.




4 comentários:

Veronica disse...

Puxa que lindo que ficaram as fotos , eu amei tudo, também tirei algumas depois te mando e claro a filmagem também, todo mundo saiu comentando que a festa estava o máximo, essa vc se superou parabéns! bjs

Verônica Juliana disse...

ah vc vai ou não fazer o blog pra mim? vc disse que tinha feito mas eu não achei ele rss, me ensina a mexer.

RITINHA disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

vim matar a saudade e deixar bjsssssssss

Morgana Mendes disse...

que lindo amiga foi uma festa maravilhosa, mas cade eu nessas fotos maguei hein? me fla ele gostou do presente, escolhi de coração achei a cara dele rss beijus e muits felicidades para esse garoto de ouro.