27 de março de 2010

Foi feita a Justiça!Casal Nardoni condenado!

Posted by with 5 comments



Enfim depois de muita expectativa o juiz proferiu a sentença, que todos estavam esperando, os réus, o casal Nardoni enfim foram julgados e condenados por crime triplamente qualificado, com requintes de crueldade. A justiça tarda mais não falha! Isabella descanse em paz a justiça foi feita!
Não posso nem descrever meu grau de felicidade, é muito bom saber que a justiça mesmo sendo demorada, ainda existe! 31 anos pra Alexandre Nardoni e 26 pra Jatobá bem feito!


Quero aproveitar a euforia pra lembrar que hoje é dia da hora do planeta hein?Participamos o ano passado e estamos participando de novo. Quero ver todo mundo apagando as luzes das 20h:30 as 21h:30!

São Paulo:

Na capital paulista, o evento oficial da Hora do Planeta, aberto ao público, será no Parque do Povo e contará com a apresentação do coral do Instituto Bacarelli formado por crianças da favela de Heliópolis em São Paulo. Para jantares românticos, as opções são o restaurante América e a Bendita Hora Pizzaria. Para quem gosta de malhar, a Academia Gustavo Borges aderiu ao movimento e fará um minuto sem luz durante a festa de comemoração da unidade Morumbi. Para quem estiver de passagem na cidade e hospedado no Sheraton São Paulo WTC hotel, a melhor opção é fazer uma massagem à luz de velas nos bangalôs à beira da piscina. Já quem vai estar no litoral, uma boa pedida é visitar o restaurante ecológico do Mc Donalds em Bertioga, que oferecerá programação recreativa aos clientes.

Os monumentos que serão apagados na cidade de São Paulo: Ponte Estaiada, Monumento às Bandeiras, Viaduto do Chá, Estádio do Pacaembu, Obelisco, o auditório do Parque do Ibirapuera e algumas luzes do próprio parque.



5 comentários:

Morgana Mendes disse...

Amiga foi feita a justiça, hauahuahua to muito feliz também!! vai ter mobilização aqui no condomio pela hora do planeta vc acha que chega a tempo? me liga beijus

Sermound disse...

estou junto na hora do planeta hein? Poema quero que vc faça um album em scrapbook pra Claire. dá pra vc fazer um orçamento pra mim? me liga bjs

Professora Verônica disse...

Oi filha, que bom que esse casal do demonio foi condenado,mostra que a democracia brasileira! Cade meu blog hein?
bj

Nick Alef disse...

Oi amiga,demorou mas enfim a jsutiça foi feita, também fiquei acordado esperando a noticia rss, acho que o brasil todo né, eu te liguei ontem a tarde o ro disse que vc estava mal com dor de cabeça se cuida hein.Que a bruxa esta solta. bjs

Pod papo - Pod música disse...

É triste saber que o próprio pai matou a filha, mas fico feliz em saber que justiça foi feita.

Beijos