Olha eu aqui outra vez.. estou passando rápido hoje estou atualizando o Mendes Generation coloquei alguns gifs lá do meu acervo, passem lá pra dar um olhada, ainda estou achando a melhor maneira de hospedar as coisas, mas aos poucos tudo se arruma, tenho que me dedicar mais aos blogs, fico tão entretida com o grupinho que até esqueço sabia rss, eu amo meu grupo. Sem contar que minha vida é uma maratona diária, mil coisas pra fazer ai jesus , não quero nem pensar.. Bom mas hoje o post é só pra avisar das atualizações mesmo ok beijokitas.

Conheça meus outros Blogs! clique e visite.
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket
PhotobucketMendes GenerationPhotobucket





Photobucket

date 14 de outubro de 2009

5 comentários to “Novis”

  1. Edimar Suely
    15 de outubro de 2009 06:46

    Olá, a paz!

    O espaço Jesus Minha Rocha completa 4 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte dessa história. Vem comemorar comigo. Te espero por lá.

    Trata também o selinho de presente.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

  1. Laços de Ternura
    15 de outubro de 2009 14:58

    Amiga passa lá no meu cantinho que tem selo de 2000 visitas...
    Beijos, Érica

  1. Laços de Ternura
    15 de outubro de 2009 14:58

    Amiga passa lá no meu cantinho que tem selo de 2000 visitas...
    Beijos, Érica

  1. Laços de Ternura
    15 de outubro de 2009 14:59

    Amiga passa lá no meu cantinho que tem selo de 2000 visitas...
    Beijos, Érica

  1. Clara
    15 de outubro de 2009 19:40

    Rosario não estou conseguindo entar no blog do adler, diz que o blog não exite.
    Mas ainda bem que encontrei o seu, obrigado pela visita lá na cada da lara.
    beijos !!!

gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget