26 de outubro de 2009

Na ponta da Lingua

Posted by with No comments

Nossa quanto tempo sem aparecer, estou meio desmotivada pra blogar ultimamente, mas como sou brasileira não desisto nunca, prometo que vou me esforçar mais, pra colocar as postagens em dia afinal já cheguei a mais de 7000 mil visitas em 233 postagens é muita coisa, muito assunto. E como tenho muitos blogs às vezes não dá pra passar em todos, o ano que vem vou fazer algumas mudanças aqui, tenho um milhão de idéias, mas todas precisam ser amadurecidas, com calma.

Essa semana teve muitas novidades, meu filhote se apresentou na escola, coloquei as fotos no blog dele confiram, Pulando Correndo Crescendo, tive reunião de pais, comecei a correr pra fazer as malas deles para o acampamento alias está um pouco cedo pra fazer as malas, mas como tenho que etiquetar tudo etc., resolvi começar o quanto antes.

Também andei colocando certa pessoa em seu devido lugar tem gente que se acha demais né, vive numa bolha e acha que o mundo é perfeito a sua maneira, ótimo quer achar o mundo uma maravilha ache, mas não permita que seu mundo supostamente perfeito se encontre com o meu. Resumindo não se meta comigo. Sou muito impulsiva às vezes, me dá os famosos 5 minutos e pronto quando vi já chutei o pau da barraca e que se foda. Não sou de cometer injustiça só falo aquilo que penso e penso sempre antes de falar então se eu falei com certeza a criatura mereceu ouvir. Nada lava mais a alma do que dizer umas verdades de vez em quando, guardar magoas dá problemas no fígado.

Depois que passa eu fico rindo, da minha impetuosidade. Mas não me arrependo, aprendi a só me arrepender daquilo que eu não fiz e deveria ter feito, o que passou não tem remédio mas o futuro pode ser construído e concertado.
Depois disso tudo apesar dos pesares estou muito feliz, posso dormir tranqüila toda noite, minha cabeça não pesa no travesseiro, durmo o sono dos justos. E isso não tem preço.


Conheça meus outros Blogs! clique e visite.
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket
PhotobucketMendes GenerationPhotobucket





Photobucket

0 comentários: